Divulgação. © Nobuhiro Watsuki / Shueisha

Foi anunciado pela revista Jump Square que o novo mangá de Samurai X, intitulado como Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen), começará a ser publicado a partir de setembro. A obra leva assinatura de Nobuhiro Watsuki e de sua esposa, Kaoru Kurosaki.

Reprodução.

Este arco será protagonizado por Kenshin e vai ser dividido em cinco partes. Ano passado, a série ganhou um spin-off batizado de Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitaro (Rurouni Kenshin Ibun: Ashitaro Zenka Ari), que nada mais é que um prólogo de Hokkaido.

Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc será lançado no dia 4 de Setembro.

  • SaintARMOR

    Bem interessante. No aguardo aqui.

  • Tyrion Lannister

    Eu queria ver era uma história do Kenji, depois que foi treinado! O que ele fez? Como viveu? A história de Kenji!

    Para semear a discórdia, eu digo que para mim o Kenshin está morto, como vi naquele polêmico OVA! E não podemos reviver os mortos!
    O povo dirá que não é canon, mas o que eu vi nunca poderá ser desvisto! E não tem final mais inevitável para um personagem do que a morte! Foi triste, mas naquela época milhões sofreram de mortes tristes, por isso foi o final perfeito para o Kenshin!

    Fora isso, claro que conseguiremos encaixar esse arco de Hokkaido em algum canto na cronologia! Juntando tudo do anime (incluindo os OVAs polêmicos) e do mangá! Fãs conseguem tudo!

    E a esposa dele se chama Kaoru?! Hmmm…

  • Diego Miyabi

    O que eu mais quero é ver o arco do Enishi em anime e dps, futuramente, este arco de Hokkaido. Já que Card Captors Sakura ganhou uma continuação em mangá ano passado e em 2018 ganhará uma versão em anime.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Tem no OVA de 2 episódios se não me engano.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Caramba,gosto de samurai X,meu 9# top,mas deixa QUIETO! mas vamos ver como vai ser esse novo mangá,se será bom ou vai decair igual Bleach.

    • Noir Fleurir

      Bleach nunca foi bom

      • Dio Brando

        Isso é fato.

  • Just_an_Asian_guy

    É meio triste quando um autor fica preso no seu maior sucesso e não consegue mais sair dele. Ele até tentou com duas séries depois, mas sempre voltou pro kenshin.

  • Dio Brando

    Vou esperar para ver no que vai dar. Curto Rurouni Kenshin demais.