Divulgação. © Sega of America

Além de confirmar a data de lançamento do filme para os cinemas do Sonic, a SEGA revelou que a partir de amanhã (22), estará lançando jogos clássicos da companhia para celulares, via Olhar digital.

O projeto chamado de SEGA Forever trará alguns dos mais famosos jogos da empresa para o iOS e Android como Sonic, Altered Beast, Kid Chamelon, Comix Zone e outros.

Todos os títulos serão disponibilizados gratuitamente, com a opção do usuário em pagar US$ 2 para jogar sem propagandas e a possibilidade de armazenamento em nuvem. A empresa espera atualizar o pacote SEGA Forever a cada duas semanas.

  • Matheus Sousa

    Armazenamento de dados feitos em um serviço sem a necessidade de instalar nada, podendo ser acessado por você de qualquer lugar.

  • Zarchary Hale

    é Simplesmente um Memory Card Online assim dizendo reinstalando o Game em qualquer dispositivo com sua conta Google ele trará o Save de Onde parou

  • Over Power

    Vai ser lançado AMANHÃ??? Caráculis

  • Clayton Fischer

    Talvez cada jogo tenha um emulador “embutido”, como ocorre com os jogos do Virtual Console do Wii/U. Tenho muito pouca experiência com emuladores em Android, mas sei que alguns tem basicamente todas as funções que suas versões de PC, e outros são até melhores, então a SEGA não pode fazer feio.

    Por ser oficial, entendo as propagandas na versão gratuíta, e presumo que o armazenamento na nuvem seja para save states (ou “freeze” states), mas não creio que seja uma boa jogada cobrar por esta função, que para quem já está acostumado com emuladores, save state é praticamente uma função obrigatória XD. Só espero que tenham suporte para controles físicos também.

  • Léwow

    os emuladores já fazem isso há anos rs

  • GustavoH

    Faltou o primeiro mascote da empresa ALEX KIDD

    • Lucas De Sousa Moura

      na verdade foi a navinha do fantasy zone mas blz

  • GustavoH

    É tipo inves de salvar no computador, em uma pasta ou area de trabalho, fica disponível na internet em uma conta. Só entrar com seu email e estará lá de qualquer computador, celular, notebook, etc do mundo