Boomerang  Pretty-Lil-LiarsEm setembro, o Boomerang apresenta o final da terceira temporada de Pretty Little Liars, onde as garotas terão que lidar com revelações chocantes e outras surpresas nada animadoras. O canal apresentará uma maratona com os últimos episódios da temporada na quarta, 4 de setembro, das 11h às 19h, e o o episódio final vai ao ar no mesmo dia, às 19h.

Quem perdeu o Teen Choice Awards vai poder conferir no dia 4 de setembro, às 20h, tudo que rolou na premiação deste ano, agora com legendas em português.

E na parte musical, o Boomerang traz em setembro Jonas Brothers 3D: O show (28 de setembro, às 15h) e um Boombox in Concert com a banda Garbage (13 de setembro, às 15h).

E já que o assunto é Boomerang, cabe dizer que os assinantes da SKY não vão mais perder The Carrie Diaries. O canal Glitz* também vai exibir a série a partir de hoje, 13 de agosto, todas as terças, às 21h.

Grade de programação

6 Comentários

  1. Matheus disse:

    Nem reclamo mais do Boomerang, suas séries e tals como a maioria por que já me conformei.
    Não me conformo a SKY não te-lo em seu line-up e o Glitz* estar fechado no pacote de R$89.90 que pago todo mes. Isso sim é desanimador =/

  2. mateus disse:

    ANMTV, por que vcs só trazem primeiro as grades dos canais pessimos como o gloob e boomerang?

  3. Erywelltom disse:

    Glitz* é mais inútil que o Boomerang, o Boomerang vez ou outra entra no Top 20 da TV Paga, não sei porque a Turner não retirou o Glitz* que pra mim sim é inútil e substituiu pelo TBS.

    E Já que o problema da Turner com a SKY é “Contrato” (Número limitado de canais na Operadora), eles poderia retirar o CNNi e colocar o Tooncast na SKY.

    Glitz* por Boomerang e CNNi por Tooncast, é tão fácil.

    Aff U.U, mais eu não vou nem reclamar, não sou mais assinante da SKY e dou GRAÇA A DEUS POR ISSO!

    Boomerang como qualquer canal da Turner é ESCENSSIAL para mim, e ainda bem que todos na Oi TV o/

  4. LTF disse:

    #Descontinua o BOOM.

  5. Rodrigo disse:

    A única novidade do mês, que eu vou ver, é o final da 3ª temporada de PLL, que por sinal, assisti em março!

Comentar

Nome:

Email: