Divulgação. © Hajime Isayama / Koei Tecmo / Omega Force

A revista Famitsu anunciou em sua mais recente edição que Shingeki no Kyojin 2, sequência de Shingeki no Kyojin: Wings of Freedom, que o jogo terá mais de 30 personagens jogáveis. Até o momento, foram confirmados: Mike Zacharias, Nanaba e Gelgar.

O título vai retratar os acontecimentos mostrados na segunda temporada do anime, mas terá algumas novidades originais, além de histórias paralelas que vão se aprofundar na vida dos personagens.

Desenvolvido pela Koei Tecmo e a Omega Force, Shingeki no Kyojin 2 será lançado mundialmente em maio de 2018 para PlayStation 4, PS Vita (Japão), PC (Steam) e Nintendo Switch.

  • Zen Ryo

    Seria ótimo se o jogo Attack on Titan 2 tivesse a opção de colocar legendas em pt br ou pelo menos em espanhol,afinal o anime é muito conhecido no Brasil e a maioria que teve a chance de jogar o primeiro gostou demais,a TECMO deveria ver o valor do Brasil,pois da ultima vez que vi eramos o quarto maior mercado de game no mundo.

  • Zen Ryo

    Attack on Titan é um otimo anime que merece ser dublado pela Netflix junto com,SAO,Asobi No Iku Oy,Berserk,Sailor Moon Crystal e Digimon Tri,so espero que o pessoal da TECMO veja as vendas no Brasil e resolva considerar a ideia de legendar em pt br o jogo Attack on Titan 2.

    • Junior T.

      Concordo AOT no Netflix já!!!

  • Ricardo Ferreira Da Silva

    Seria bom se eles dessem uma boa evoluída nos gráficos principalmente dos cenários e não tivesse tantos bugs igual o primeiro tem , mais mesmo assim é primeiro e único bom jogo pra quem é fan do anime

    • pg

      é do pessoal que faz Dynasty Warriors.Gráficos nunca foram o forte deles,e sim jogar o máximo de inmígos possíveis na tela

  • Evol

    Infelizmente o anime de SNK nunca será dublado, por motivos óbvios.