Divulgação. © Hajime Isayama / Kodansha / WIT Studio

A 2ª temporada de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin também vai estrear ainda este mês no Cartoon Network americano através do Toonami. O anúncio foi feito por Jason DeMarco, Vice-presidente sênior e diretor criativo do Adult Swim. A novidade causou grande surpresa nos fãs, o que levou ao executivo confirmar a notícia inúmeras vezes porque todos achavam ser uma brincadeira do dia 1º de abril.

A estreia da nova temporada de Ataque dos Titãs vai acontecer dia 29 de abril no Toonami. O anime estreou no Japão no último dia 1º e terá um total de 12 episódios. Aqui no Brasil, a série ainda permanece inédita na TV, mas ao que parece, os filmes em live-action devem chegar ao país em breve. A Sato Company negocia a aquisição dos direitos de exibição dos filmes, mas ainda não finalizou o acordo.

E voltando ao Toonami, no mês passado ele completou 20 anos de existência, e para comemorar, a Turner produziu um vídeo especial contando toda a história do bloco. Assista:

Além de Shingeki no Kyojin, Dragon Ball Super, Tokyo Ghoul e a minissérie Sand Whale and Me, são algumas das últimas novidades do bloco de animes.

  • Vem ni mim Sato <3
    Quebre a cara dessa Funimation que nunca traz os filmes pra cá xd

    • claudio

      Trouxe recentemente alguns poucos animes na netflix brasil , mas infelizmente os titulos da funimation sem opção de dublagem PT-BR pelo stream, que considero um lançamento quase não oficial por já acha em sites de fansubs .

  • Joseph

    Se for os filmes em live action eu passo longe!
    Mas que eu soube vai sair uma compilação em filme do anime esse ano…

    • Wanderson

      Os fãs tem q tentar pedir pra netflix trazer o anime pq ela geralmente atende o pedido do público

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      Se for pra trazer os live actions,nem vale a pena trazer,melhor continuar onde eles pertencem,escondidos debaixo da terra onde ninguem possa encontra los,muita vergonha alheia.

  • Wanderson

    po sato traz o anime pra cá tbm

    • Eduardo Jose de Andrade

      é mais caro,os filmes live action darão mais lucro pra ele,e os direitos de
      negociação estão com a funimation,e eles cobram caro,e a netflix com sorte cobre as despesas dos animes e filmes que o Sato trás,

      • Wanderson

        acha que pode voltar a passar anime que nem antigamente?

        • Eduardo Jose de Andrade

          Na CR vai passar a segunda temporada,mas a primeira não está disponível no Brasil,as vezes nos EUA sim,mas se for com a dublagem americana tenho dó,veja a diferença do rugido dos titãs da versão japonesa pra americana,mas passar shingeki no kyojin na tv brasileira? só se for na play tv,e eles podem passar a qualquer hora,já que aquela lei estúpida de censurar certos programas em horários foi derrubada,e na play tv eu apostaria,netflix talvez,mas só faltaria um distribuidor (Sato,VIZ<a própria funimation) investir no Brasil.

        • Eduardo Jose de Andrade

          olha cara se ta falando em algo tipo rede manchete,toonami no CN,ou um animax da vida,não,mas a playTV e a rede Brasil estão sendo guerreiras em exibir alguns animes,e a netflix está investindo mais em animes,não estamos tão sem animes de forma oficial.

  • Léwow

    infelizmente coisa boa só por lá…

    • recentemente publiquei algo relacionado a SNK na NETFLIX. um monte de gente veio falar que não apoiava a ideia de SNK ser dublado e que Eren iria ter a voz de Bem 10 e pá. só não me enforcaram e jogaram em uma fogueira pq não sabiam o meu indereço kkk….

      acho que é por isto que muitas TV/Mercado não investe mais em animes aqui no BRASIL por esse motivo….

      • Léwow

        bando de gente chata que só reclama, a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, quando são feitas em estúdios bons

      • Acho que me matariam por dizer isso, mas eu acho que o José Leonardo (o Light do Death Note) podia fazer o Eren. xD

      • Pichu

        Sim Jose Rodolfo te entendo muito bem, eu falei a mesma coisa pra uns amigos meus, e eu pareci um herege no meio de fanáticos religiosos… Parte dos Fãs Brasileiros de cultura Nerd no Brasil é um publico extremamente CHATOOO, e por isso dificulta muito o mercado. Nos que somos digamos assim a parte do mercado que realmente se preocupa com o crescimento dos animes no Brasil (aqueles que compram Mangás nas bancas ” Mesmo que já tenhamos lido antes na internet “, Que pagamos o CR e damos preferencia para assistir no Netflix” Mesmo que muitos dos animes que gostamos não estejam disponíveis no Brasil, e por esse motivo continuamos {de vez em quando} assistindo em Fã Subs {Que graças a deus que existem, pq se não nunca teríamos acesso a muitas obras, Obrigado Fã Subs}) Nós temos que nos unir pra mostrar cada vez mais que é uma boa para as empresas investir no Brasil, mostrar que na verdade somos maioria e que esses “Chatos” não representam nossas vontades !

        Alem do mais é muito simples para esses chatos, se vcs não querem ouvir a dublagem em Pt Br, não assista… não precisa fazer campanha contra o mercado.

        Eu gosto bastante das vozes em Japonês de SNK quase não consigo imaginar eles falando de outra forma, mas como eu sou fã da obra assistiria ela totalmente do zero dublada. Afinal já isso com a dublagem em inglês do anime.

        • Jose Rodolfo F.F. Junior

          recentemente pensei sobre este assunto. se grandes sites/paginas se unificarsse teriamos uma enxurrada de comentarios na pagina da netflix brasileira, e quem sabe assim nós consegueriamos oque realmente quer. logico com atraves de uma campanha mas acho isso dificil.

          e sobre esses merdinhas “chatos”… #essesCHATOSnãonosRepresenta rsrs

          • Pichu

            Bem a conscientização é o 1º passo !

  • ❀ 宮古中川 ❀

    Se Sato traz live action de Shingeki no Kyojin,já Funimation que eu não sei porque supreende tanto vindo distribuidora americana. Ele baniu os brasileiros no youtube e twitter,se diz ama brasileiros e porque banir? Seria xenofóbia,né? Funimation se acha seu país é superior só atende público-alvo são americanos,não trouxe filmes nem animes no Brasil e outros países. Tá se lixando que Brasil e os outros países,só fez seu país favorito pra ser foda e superior que ter trazido animes e filmes lá no país…

    • Me explica sa parada ae de “banir brasileiros do YT e do Twitter”, que eu não tô entendendo xd

      • SaintARMOR

        A empresa também nunca disse “amar brasileiros”.

      • ❀ 宮古中川 ❀

        Eu li relatos dos brasileiros disseram que Funimation desativou os comentários que eles comentassem para vídeos do YT e bloqueou Twitter dos brasileiros estarem falando sobre expandir na América Latina…Se você não entendeu por eu quis dizer,é porque eu sou surda e escrevo de libras :)

        • claudio

          Acho a funimation só vai interessa pelo brasil, se algum concorrente que é distribuidora de animes começa primeiro como a viz e outros distribuidoras lança um novo site de stream em versão BR, ou ser acionista em quase privatizar em algum canal pago atual e transforma em novo canal de animes no brasil ou está expandindo mais em outras midias oficiais .

        • Ah, te entendo ^^

        • SaintARMOR

          Eu até entendo o seu lado, mas sem querer te desanimar, mas não é como se a empresa tivesse que ter obrigatoriamente um compromisso moral com o Brasil ou outros países além dos Estados Unidos. Mercadologicamente, eles se firmaram lá, e se estão contentes com isso, que seja. Direito deles.

      • ❀ 宮古中川 ❀

        Fora os brasileiros estão implorando Funimation trouxesse animes e filmes no Brasil,porém o Funimation bloqueou quase tudos brasileiros não “twettassem” para empresa no Twitter que ignorando Brasil e os outros países só liga EUA como país tão superior…

    • Eduardo Jose de Andrade

      Mas nos EUA o lucro com animes é seguro,aqui não dá tanto lucro as vezes,e otaku é uma fanbase traíra,reclamavam do animax,mas choraram quando ele acabou,e trazer anime pra cá dá gasto e pouco lucro,por isso eles preferem deixar aqui quieto,mas têm empresas americanas que são xenofóbicas sim,mas eles possuem os direitos de animes,nos resta é assistir ou baixar em sites piratas,depois reclamam da pirataria ¬_¬

      • ❀ 宮古中川 ❀

        Sem falar os otakus tem ódio de dublagem para animes e só preferem assistir legendado faz ser superior,se soubessem existe crianças e pré-adolescentes tem dificuldades pra assistir animes legendados e só gostam animes dublados… É pena as pessoas desvaloriza dublagem brasileira.

  • Toqen

    AS também estreio a terceira temporada do Rick e Morty no sapatinho, neste primeiro de abril. o/

  • Sobre o Toonami nos EUA, é sonho de nos brasileiros, mas é praticamente impossível esse bloco vir pra cá, só se houvesse uma mudança radical no CN daqui, o que é difícil.

    Até entendo a parte da Sato que pegar os filmes live-action provavelmente é muito mais em conta que um anime de 25 episódios e que deve custar caro pra caramba e se ela trouxesse ainda teria que dublar, seria muita coisa, não nego, porém esses filmes foram um fracasso.

    Na minha opinião valeria a pena investir em outra coisa, algum anime diferente, algum tokusatsu diferente ou tentar entrar em contato com alguma distribuidora ou a Netflix e ver se conseguem o anime mesmo, se não der partir pra outra.

    • SaintARMOR

      SnK não tem somente filmes live-action. Tem os de compilação do anime também.

      • Sim, estou ciente mas acho que vale mais o anime em si dos que os filmes compilatórios.

    • Mas costumava ter Toonami aqui no Brasil, não? Só tiraram o bloco do ar (infelizmente).

    • Cristiano Lopes (Gamer Web)

      Os filmes são muito loucos, vc não deve ter assistido pra falar isso.

    • Matheus Sousa

      Esses filmes.. não é querendo ser desanimador, mas se quer deveria existir o trabalho de traze-los para cá. Vai ser algo que já chegará “morto” aqui e no final.. nicho vai ver (e com 75% de chances de não ver).

  • Igor Lucas

    Os filmes são uma bosta, queria mesmo ver o anime com selo original Netflix e dublado.

    • SaintARMOR

      Selo original Netflix pode desistir.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Nossa esses filmes live action……..urgh,nem me lembre,foram horríveis,tipo nível dragon ball evolution,mas pelo menos o cr tá exibindo a segunda temporada no Brasil,e a primeira nada……….reassisti em sites piratas da vida,mas essa segunda temporada de attack on titan na dublagem americana,vai manter aquele rugido ruim do Eren titã? pois o rugido na versão japonesa é bom,sente-se a fúria do Eren,na versão americana parece uma galinha sendo estup……….

  • rose

    tudo por lá é bom no Cartoon Network
    só aqui no CN Brasil que tudo é ruim, cortado e horrível.

  • ENQUANTO AQUI NO BRASIL O CARTOON NETWORK SO FICA DE VIADAGEM COM ESSE BEN 10 DESGRAÇADO ENCHENDO O SACO COM COMERCIAIS 24 HORAS POR DIA SEM PARAR.

    • Não é só aqui no Brasil, como no mundo todo também terão que suportar esse reboot dozinferno.

  • Também. Depois de um “revamp” no site deles, eles bloquearam várias partes da América do Sul de acessar o site.