Divulgação. © Illumination Entertainment

Um dos filmes de animação mais inusitados de 2016, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, estreia em outubro na rede Telecine.

Sing conta a história de um coala tentando revitalizar um teatro falido, deixado de herança por seu pai. Para tal, o coala decide organizar um concurso de canto prometendo um prêmio de 100.000 dólares aos participantes.

O maior destaque do filme foi sua trilha sonora, majoritariamente composta por músicas pop atuais, cujo licenciamento custou 15% do orçamento de US$75 milhões do filme. No geral, o filme teve uma boa recepção de crítica e público, arrecadando US$632,4 milhões. A Illumation e a Universal já estão planejando uma sequência para 25 de dezembro de 2020.

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Telecine Premium dia 14 de outubro, às 22h.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Tive a oportunidade de ver esse filme no cinema, mas infelizmente não deu tempo, pois vi Animais Fantásticos onde habitam em vez disso!

  • Eliakim Quintino

    Vi esse filme. A historia não é lá grande coisa, é até meio clichê em alguns momentos, mas o fato de apostarem em um assunto meio atual e que ainda não tinha sido tentado antes, foi um dos pontos positivos. Sem contar as otinas musicas que compuseram a vasta trilha sonora, algumas clássicas e outras da atualidade. Recomendo!