Divulgação. © Turner

Numa manobra que pegou a todos de surpresa, a SKY, que recentemente lançou seu mais novo satélite, incluiu em sua programação nesta sexta-feira (28) novos canais, o que de imediato, chamou bastante a atenção.

Para a alegria dos fãs que estavam órfãos do irmão mais novo do Cartoon Network, a operadora estará retornando com o Boomerang, agora em HD. O canal já estava presente em outros serviços de TV menores mas só agora passará a fazer parte de uma grande empresa, o que poderá ou não, implicar algumas mudanças em sua programação.

Já os assinantes da linha HBO/MAX passam a contar com a HBO Family, Signature e MAX em HD. Outros canais adicionados incluem Nick Jr. HD, MTV HD, Syfy HD e Studio Universal HD.

  • Carlos Dimitrís

    milagre isso explica porque ta chovendo aqui em casa.

    • Juniorbf41

      como eu sou assinante da claro isso não afetou aqui em lins embora esses dias tenha chovido forte também viu.

  • Uma hora ou outra o Boomerang iria voltar, isso já é certeza.
    Agora ver aquele outro canal irmão do CN, Tooncast, na programação da Sky… é quase impossível =/

    • Convenhamos que o fato da SKY ser dona da Turner agora deve ter ajudado..

      • Kaio

        Dona da turner? Como assim, pode me atualizar.

      • Que lancem I-Sat na Sky então…

        • Fernando

          Não só esse mais também o Tooncast e o TNT Séries os dois canais que eu mais espero um dia ver eles.

      • Mateus

        Como assim? Pq ela não lança os outros canais da Turner então?

      • Erivelton Freitas

        A SKY é a dona da Turner?! O dono do ANMTV falou isso mesmo?! Gente…

        • Você entendeu o que eu disse.

        • Marcos

          A AT&T vai se fundir com a Turner , sendo que a AT&T é a dona da SKY no Brasil.

          • Erivelton Freitas

            E você acha mesmo que a SKY vai continuar sendo do grupo AT&T que só veio aqui no BR uma vez, olhou a coisa toda, não disse nada e voltou pro USA? A AT&T pela lei do SeAC vai ter que vender a SKY e isso é um fato!

  • Fernando

    A Sky colocou os canais HD substituindo os SD ,menos o Boomerang,NIckJr e MTV ,isso indica que a Sky vai virar uma operadora de tv paga totalmente em HD pelo visto,o único canal SD que continuou desses 8 que entrou foi o MTV por está numa numeração diferente.

    SYFY SD,HBO Family SD,HBO Signature SD, MAX SD e studio universal sd foram removidos, isso dá um poúco de desânimo porque o Tooncast não tem versão HD ainda ,e se a SKY mudar para os sistema 100% HD lascou não terá o canal nunca e muitos vão dançar nessa roda o Disney XD e outro exemplo só SD por ainda não ter sido lançado a versão HD no Brasil.

  • Zarchary Hale

    MTV HD = Lixo sóq em HD

    • Se eu não me engano a MTV que era administrada pelo Grupo Abril tinha sinal em alta definição. Quem me dera se a MTV ainda fosse canal aberto…

      • Zarchary Hale

        Quem me dera ela fosse um Canal Prestativo como era antes agora ela virou um Canal de conteúdo ala qm assiste RuPauls Drag Race

      • Maria Júlia Santana da Silva

        Com Monte de Palavrões que Não é do Bem, e Fudêncio e Seus Amigos?, Só que Não, Por Isso a MTV no Brasil com Administração do Grupo Abril Piorou, Os Apresentadores dos Programas da MTV Brasil, Só Falavam Palavrão pra Atrair o Público que Falava Palavras Feias, Isso Não Era MTV, Ainda Bem a Viacom (a Verdadeira Dona da MTV) Conseguiram a MTV do Brasil de Volta em 2013, pra Esquecer o Passado dos Palavrões da MTV que o Grupo Abril Fez, e Ainda Mais, a MTV Nunca Foi Canal de TV Aberta, Originalmente nos Estados Unidos, é um Canal de TV Paga, Desde 1981

        • Ata. É por causa de pessoas como você que o Adult Swim não passa mais no Cartoon Network.

          Por que você não põe na cabeça? A MTV não é e nunca foi um canal “family-friendly”. A MTV atual que você tanto gosta é cheio de programas “para toda a família”, né? Com reality shows que só falam de drogas, “pegação” e traição.
          A “MTV raiz” que você diz que temos hoje deveria focar em músicas, mas não, só sabe focar em reality shows genéricos e séries teens com romance clichê à la Crepúsculo.
          E a MTV atual não tem gente falando palavrão? KKKKKKKKKKKKKK
          Então você finge que assiste esse canal, não é possível.

          • Maria Júlia Santana da Silva

            Não Assisto Séries Teens com Romance Nesse Canal, Porque Só Assisto Programação Infantil de Canal de Crianças, e Nunca Assisti MTV, Porque, Devido na Época dos Palavrões e na TV Aberta, Minha Mãe Não Queria Assistisse a MTV, Devido á Isso

          • E a MTV atual é assim também. Fim de papo.

          • Luana Lordelo

            Se você nunca assistiu MTV por que disse que piorou?

          • Maria Júlia Santana da Silva

            Piorou por Causa, Devido aos Palavrões, Fudêncio e Seus Amigos, CallsTVs (Que Eram Game Shows, que o Telespectador Ligava pro Programa, de Ligação Interurbana pra Ganharem Dinheiro Nesses CallsTVs, pra a Conta Telefônica Aumentasse, e Por Isso, os Programas da MTV Brasil Não Eram Transmitidos, Devido aos Esses Lixos de CallsTVs, Entre 2007 e 2008, Talvez) e os Apresentadores Estavam Falando Palavrão na TV Aberta, que Nesse Caso, os Palavrões na TV Brasileira Deviam Ser Censurados, Mas, a Grupo Abril Não Fazia Isso, e Aquela Briga do João Gordo vs Dado Dolabella, Não Foi Censurado Palavrão Nenhum, Por Isso, a MTV no Brasil com a Administração do Grupo Abril Valeu pra Nada, Vi Isso na Wikipédia Brasileira, Tvpedia Wiki e no YouTube pra Vocês Saberem

          • Luana Lordelo

            Exatamente, use a Wikipédia como ponto de referência.

          • Maria Júlia Santana da Silva

            Isso Mesmo, Só Apenas nos Estados Unidos e no Resto no Mundo (Exceto, no Brasil) é um Canal de TV Paga, que no Brasil, Quando Era Controlada pelo Grupo Abril, Era um Canal de TV Aberta, Mas, Devido às Críticas que a MTV no Brasil do Grupo Abril Não Era a Mesma, Voltou á Viacom (Dona Original da MTV), Por Isso Mesmo, Durante em 1990 á 2013, MTV Foi Canal de TV Aberta no Brasil, Mas, Quando a Viacom Conseguiu a MTV de Volta, Passa Ser Um Canal de TV Paga em 2013 (Que nos Estados Unidos e no Resto do Mundo, ao Contrário do Brasil, Sempre Foi um Canal de TV Paga, e Não de TV Aberta)

        • Marcos

          Assistir aqueles programas roscos: Supershore , de ferias com o Ex ?… , a MTV administrada pelo grupo abril era muito melhor quem pegou ela entre 2001 e 2008 sabe do que estou falando.

    • Pablo Victor

      A playlist da Mtv é sem duvida a melhor de todas, o canal não é ruim mas ta piorando muito com essa onda de realities mas ainda é muito boa comparada a mtv americana que tem 10 vezes mais lixo na programação.

  • Erivelton Freitas

    Turner, HBO, GloboSat e Viacom saíram na frente, embora ainda falte o TruTV HD, TNT Séries HD e outros canais melhores da Turner e outras programadoras. Me admira não ter novos lançamentos da Discovery, pois ela e a SKY sempre tiveram uma boa relação.

    De qualquer forma, me surpreende e muito o Boomerang HD, o canal que a própria SKY falou N-vezes que não era importante. Olha aí! =/

    • Turner e SKY = Irmãos de sangue agora.

      • Erivelton Freitas

        Não mesmo… Se isso fosse realmente verdade, todos os canais SD e HD da Turner teriam entrado logo nessa Primeira leva. E a compra da Warner pela AT&T é criticada no BR justamente por isso, porque há um medo de que a Turner/HBO sejam beneficiadas em cima das rivais. A AT&T certamente venderá a SKY e logo ela voltará a ser imparcial com Turner e HBO.

        • Como só sua opinião é a que vale é nem quero discutir isso direi apenas ok.

          • Erivelton Freitas

            Bem típico. Você tem uma dificuldade absurda de aceitar que está errado ou que comete equívocos. Mas beleza, eu já devia ter me acostumado com a forma desse site e seus colaboradores lidarem com as coisas desde 2011, quando descobri que ele existia. Sempre foi assim e sempre será.

            PS: Não espero que esse comentário seja aceito aqui. Provavelmente você vai ler e apagar, mas pra mim já basta, o importante é que VOCÊ leia e que o recado esteja dado.

          • Reciprocidade. Já o “conheço ” faz algum e também sei do seu temperamento e não esperava que entenderia, só respondi por educação mesmo.
            Erros todos cometemos, o que não admito é uma pessoa chegar e falar com ar de insulto e agressividade. Quer conversar? Mande um email que vou responder sem precisar fazer show.

            E você arruma sempre confusão por onde passa, não é só aqui, mas em outros fóruns também. Se todo mundo discorda de você, como acontece sempre, é porque tem alguma coisa errada ai. Mas beleza, como falei, aqui é livre para se debater com educação.

            PS: Encerro aqui a discussão.

  • Marcos

    Notei que o FX foi liberado para pacotes mais basicos no formato HD , nunca entendi porque o FOX tinha e não o FX pra meu pacote.

  • Mateus

    Sky lixo, tirou o comedy central

    • Tirou não. Foi dito para reiniciar o aparelho tirando da tomada por 10 segundos e aguardar, depois disso retornam.

      Caso não volte, eles vão arrumar, até porque a grade está uma bagunça.

      • Fernando

        Existe alguma previsão para a entrada dos canais premium da FOX ?

        E sobre o Comedy Central ele só vai retornar na versão e ?

        • Não ainda, mas como o satélite é novo não deve demorar.

          Sobre o Comedy Central , Lifetime, Fox Life e os demais SD que sumiram façam o seguinte procedimento:

          Aperte menu;; ajustes e ajuda;; Ajustes;; exibição;; preferencias;;, na opção guia de canais HD selecione mostrar todos.

          Comigo deu certo e voltaram.

          • Fernando

            Obigado pela dica, deu certo finalmente o Comedy Central voltou e as versões SD dos novos canais HD também voltou por exemplo SYFY e Studio Universal.

          • Eu estava com o mesmo problema então um colega me passou esse procedimento e funcionou.

            Falta apenas arrumarem os logos e as legendas.

            Não esqueça que os canais vão ficar disponíveis até dia 15 de maio, após este período somente quem tem combos Plus, Full e media center.

          • Fernando

            Entendi, mais eu tó tranquilo o meu pacote e esse um dos mais altos que tem , esses canais vão ficar liberados fixamente para mim ,agora se fizeram novos pacotes mais caros ai já e outra história ficarei sem os canais ,espero que não .

          • Novos pacotes devem aparecer em julho provavelmente.

          • Mateus

            Muito Obrigado, deu certo aki, achei q ficaria sem o comedy central com a entrada dos novos canais

          • Acho que foi uma alteração do próprio decodificador depois que atualizou o sistema, por isso muita gente ficou sem eles, mas na verdade, não sairam da grade, só estavam “escondidos”.

  • Kaio

    Syfy hd muito bom, pena que o canal atrasa demais as exibições das serie originais no br.

    • Verdade. A legenda dele também ainda está fixa igual na MTV e ele não tem logotipo no guia, mas imagino que ainda hoje eles arrumem tudo isso.

  • Luciana Ribeiro

    Agora so falta ter a Globo ,pois no interior do Rio de janeiro não tem a Globo na Sky,eu como assinante iria ficar mto feliz.

  • Pedro Mota

    Pessoal me ajude, boa parte dos meus canais estão fora, está informando código 04, sendo que estou em dia. O que eu faço? Meu pacote é o full.

    • Você provavelmente terá que trocar o LNB . O seu deve estar no SDU e agora estão mudando para Faixa Larga por causa do novo satélite. Liga na central da SKY e fala sobre isso, é o que muita gente que está tendo o mesmo problema vem relatando.

      Conte depois se conseguiu resolver com eles.

      • Pedro Mota

        Isso eles resolvem por lá ou terei que trocar de aparelho?

      • Pedro Mota

        Consegui e foi muito rápido. Eles disseram que envolveu uma atualização, não demorou 3 minutos após o fim da ligação para o problema ser solucionado.

        • Então você só não estava com a nova versão do sistema. Menos mal assim. :)

  • Ailton Felipe dos santos

    Quero a Gazeta por favor Sky

    • Mateus

      Só vc pra querer esse lixo de canal kkkk

    • Junior T.

      Se for a Gazeta de SP ela é melhor que a RedeTV.

  • Tori

    essa semana para o ANMTV: supresa, pego de surpresa, manobra de surpresa, iniciativa S.U.R.P.R.E.S.A

  • Paulo Mendes

    Fique chateado porque o canal MAX o 278 não possui mais a opção de LEGENDAS em PORTUGUES, fica chato ter que ver filmes de artes dublados, fica sem graça. Antes de virar HD o canal MAX tinha legendas em PORTUGUES, queria que voltasse a ser como era.

  • Marcos

    Irei fazer a troca do meu pacote do Master HD 2016 pro Master HD 2017 , vou ganhar de quebra uns 10 canais por 5 R$ de diferença.

  • Orlando Naninho

    Não sabia que na SKY nao tinha Boomerang, na CLARO sempre teve, achei que tinha em todas,kk
    SYFY em HD tambem entrou na Claro TV a algum tempo ja, na verdade eu achava que esse canal nunca entraria em HD no Brasil, mais que bom que estava enganado xD

    • A Sky tinha o Boomerang, mas o retirou da grade duas vezes. Essa é a terceira vez, mas por estar em HD acredito que fique eternamente.

  • Eu queria que a PlayTV tivesse canal em HD, é a minha única reclamação ao canal deles, mas acho que isso depende mais do canal do que da SKY.