Reprodução.

Reprodução.

A novela protagonizada entre a SKY e a FOX finalmente está chegando ao fim, mas de uma maneira nada feliz para os assinantes. Por meio de sua assessoria de imprensa, a FOX anunciou que está retirando todos os seus canais da grade da operadora no fim do mês de janeiro e que não conseguiu chegar a um acordo com a SKY.

Este desfecho é similar ao que passou a operadora Oi. Por não conseguir chegar a um acordo com a operadora, a FOX retirou seus canais e ainda incentivou os assinantes para que pressionaasem a Oi. Poucos dias depois, foi feita uma negociação, e os canais retornaram, além dos do pacote Fox Premium (FOX + e FOX Action). Confira abaixo o comunicado completo:

Reprodução.

Reprodução.

Segundo se comenta, a SKY, já conhecida por sua peculiar forma de negociação, não está aceitando os valores cobrados pela FOX para renegociar o contrato, e ainda prevê a entrada dos canais citados acima. A FOX finaliza seu comunicado dizendo que vai continuar tentando conversar com a operadora na tentativa de conseguir um acordo. Por outro lado, a SKY ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por lei, a operadora será obrigada a incluir novos canais para suprir a falta dos que vão sair. Será que os assinantes ficarão conformados?

Outras informações em breve.

  • Gabriel martins assis

    sky em decadência total.

    • Nero ZeroX

      Como diz aquela modelo da propaganda “Sky.Tv de 1º Mundo é isso aí”…Se tv de 1º mundo é isso imagina o de 3º…

      • Gabriel martins assis

        Né e quem vai se ferrar serão os assinantes que curtem a fox e seus canais.

        • Nero ZeroX

          È uma pena…já passei por isso algum tempo atrás, pois fui assinante da Sky, deixei porque quando chovia caia o sinal a torto e direito, depois só tinha reprises, a exibição porca de vários seriados (neste caso talvez culpa das distribuidoras), fora a extinção do Animax, o começo da remoção dos animes no canal fechado, bem como a sacanagem do Celso “Ta Russo” Mano que conseguiu remover o Adult Swin do CN, entre outros motivos…Não sei a situação da Sky hoje, me baseio nos depoimentos de parentes e comentários…Off.: Há um boato que diz que a RGT é ou era dona da Sky, bem como da Net…e que no futuro eles estariam dando um jeito de vender para grupos estrangeiros, será isto verdade ou não?

          • claudio

            E a emissora Rede Brasil que pertence parte ao celso russomano que passar o CDZ e DBZ e mais e outros produções estrangeira na tv dele.

            Como isso o celso tem culpa dos animes , cartoons juvenis , maiores de idade está fora da tv e não faz sentido.

            Obs; sou imparcial e não defendo e nem apoio o celso e outras pessoas da politica.

            Sobre a sky acho a globo que é acionista da sky brasil e pode tá dando ordem em não coloca os canais premiuns da fox. O motivo que talvez deve ser por que a globosat tá perdendo cliente do seus canais pay per view pra fox em outras operadoras que tem os canais premiuns da fox.

            Assim como acontece pelo exterior que a sky mexico que tem a dona televisa que manda e não bota tais canais pagos na operadora sky.

          • Gabriel martins assis

            a sky é da directv

          • Nero ZeroX

            Assim como você também sou imparcial, não apoio, não faço apologia e afins, mas vamos aos fatos: a emissora que ele trabalha critica o Big Bomba Brasil , e no fim tem a Pendenga, criticam a Insônia Caixão, a Maroca Coroca, mas tem a Cobra Venenosa e a Bruxa M*, e ainda o vice-prefeito do RJ está devendo imposto, e mais um monte de coisas, criticam as outras religioes e fazem coisas até pior,ainda incentivam os funcionários a falarem mal de seus ex-patrões,etc…isto é chamado ironia, hipocrisia e afins…Off.:Respeito a liberdade de opinião, religião e outros, só não concordo com a falta de ética, ironia e o 8º pecado: a Hipocrisia….

    • Tori

      nope.
      Fox é do tipo: EI MANO, COLOCA OS NOSSOS CANAIS NOVOS PREMIUM DELUXE OU ESTAMOS DANDO NO PÉ
      >ah tá, belezinha, deixa só eu revisar isso um pouco..
      NÃO MANO, NADA DE REVISÃO, ESTAMOS SAINDO, TCHAU.
      “Fox anuncia retirada de seus canais”

      • claudio

        E mais a globosat e pratica desse mesmo sistema de botar novos e atuais canais nas operadoras e caso não coloca todos canais da programada e sem acordo.

        E por isso que não ver canais dos grupos fox e globosat nas outras tvs por assinatura em que pra maioria do publico das tais desconhecidas operadoras nacionais e regionais pela parte do brasil que contando deve ter aproximadamente mais de 10 empresas de tv por assinatura sem essas emissoras desses grupos nessa lista.

      • claudio
      • Gabriel martins assis

        Mesmo assim a fox é um canal muito conhecido e que esta no top 10 dos mais assistidos, e sinceramente tanto a sky e tanto a fox sairão perdendo.

  • Ikizer Donno

    É por isso que a Oi, ainda, é a melhor. Com bons canais disponíveis em pacotes básicos, que só estão acessíveis em planos mais caros de outras operadoras.

  • Vai fazer falta esses canais. De qualquer forma, diversos canais que nunca tiveram a oportunidade de entrar no pacote da Sky podem ter sua chance agora.

    • Eduardo Oliveira

      Eu não acho que os canais Fox fiquem fora do ar por muito tempo, a Fox basicamente só está usando de chantagem com essa ação pra SKY afrouxar e aceitar o novo contrato, igual fizeram com a OI ano passado, pra SKY colocar outros canais para substituir os da Fox ela deverá levar isso em conta se eles não chegarem em um acordo daqui no minimo um mês, pelo menos eu acho.

  • Dick Buck

    Nat Geo Wild e Fox vão fazer muita falta pra mim…

  • Ademilson Molotrovik

    Praticamente em véspera de estréia da segunda parte da temporada de The Walking Dead, ambas vão sair perdendo.

  • Rafael Araújo

    Só espero que não saiam da Vivo/GVT!

  • ՟Shiroyashaˢᵃᵐᵃ՟

    Na Fox apenas me interessa Os Simpsons, o resto é apenas resto. Até The Walking Dead é frustrante.

  • Ayrton Tom

    Só quero ver o pessoal que gosta de futebol, e nesse ano tem muito time brasileiro que está na libertadores da américa, e o Fox Sports é o único canal que tem os direitos da competição. Se a Sky não pensar rápido, vai perder muitos assinantes, não só do Fox Sports, mas também de outros canais do Fox Networks.

    • Butch Donowitz Vega

      Sky já vem perdendo um monte nos últimos anos, Claro, Oi e NET vem tendo canais melhores que ela.

  • Elenilsson Silva

    Bom se isso vier de acontecer quais canais que irão entrar no lugar isso leva em conta tbm pelo o fato de ser os canais de mais sucesso por causas de suas séries e tbm por motivo no Natgeo e Natgeo Wild canais essenciais da TV por assinatura, enfim !

    A Sky tem que ter uma boa proposta de canal para que possa substituir a fox !

    Mais creio eu que não tem como canal substituir a Fox e nem o FX.

    • Acho que quem vai entrar nessa onda são os seguintes canais da Turner.

      Esporte Interativo HD já que só tem ele em Sd, EI Max 2 SD só tem o HD no lugar dos Fox Sports, Boomerang SD e Hd no lugar do Fox Life, Tooncast, TBS HD,TRUTV ou alguns outros canais sem ser dessa programadora como por exemplo Syfy HD ,Comedy Central HD e os outros HBO HD que não tem.

  • Tori

    espera umas semanas.
    SÓ ESPERA.
    tu acha que a fox vai deixa isso pra trás?

  • Tori

    Fox é a Samara das operadoras de TV.
    “Ei Sky, você tem 1 semana”

  • Mestre Kame Tantrista

    A fox é que deve ser difícil de negociar, pois o mesmo já aconteceu com a operadora Algar Telecom, em quem os canais foram retirados por não chegarem a um acordo. Muitos não devem saber desse fato, pois a operadora atua mais no centro-oeste e MG

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Por isso que eu desisti da Sky!

  • Léwow

    E A HISTÓRIA SE REPETE NOVAMENTE HAJA SACO

    E OLHA QUE TWD TA VOLTANDO VÃO CAIR CAG4NDO ENCIMA DA CABEÇA DA SKY

  • Igor Lima Kock

    E OS ASSINANTES TOMAM NO C*, mas prevejo a vinda do tooncast

    • Mateus Gabriel

      Sério!? A Sky não possui o canal tooncast ? Uou até a claro possui esse canal

      • Igor Lima Kock

        SIM!!!!!

  • Felipe Mattos

    e agora como assistirei a wwe

    • Eduardo Jose de Andrade

      Do jeito pirata,se nos sacanearam,então vamos usar o modo pirata.

  • Luciano Santos

    Caso saia tomare que venha o Tooncast

    • Eduardo Jose de Andrade

      Sonhar,nunca desistir….infelizmente não,desculpe.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Vou falar também os dois lados cretinos dessas duas empresas
    SKY
    -caga e anda pros outros canais,exceto grupo Globo e Discovery,logo a operadora mais arrogante do Brasil,tinha o monopólio antes da tv paga,agorra ta caindo

    FOX
    -tentou ser marrenta com uma empresa que tem histórico de ser mais marrenta,e tentou enfiar guela a baixo os canais extras dela pra ganhar uns ca$calho$ a mais,sem nem deixar a SKY conversar direito,parecendo eleição para presidente na China,onde só tem uma opção de escolha,nesse caso fazer a SKY aceitar os canais extras

    ambas estão erradas mas a SKY já destratou com a FOX antes,logo o rancor só está sendo liberado,os assinantes que curtem The Walking Dead e a copa América,e só o fox sports pode exibi-la,vão migrar para outras operadoras.

  • Anderson S.

    Sky: TV é isso (aí mesmo)