Divulgação. © Warner Bros.

Anunciada em maio do ano passado pela Warner Bros., Space Jam 2, sequência do histórico filme protagonizado pelos Looney Tunes e o jogador Michael Jordan, ainda deve demorar para ser lançado. Numa entrevista ao site SlashFilm, o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos) disse que tomará “o tempo que achar necessário” para produzir a continuação, o mesmo vale para o longa-metragem dos Hot Wheels.

Em ambos Space Jam e Hot Wheels, eu tenho grandes parceiros. Na maioria das vezes, com nomes importantes assim, todos tentam encaixar o filme em um espaço de tempo limitado. Eu sinto que estou muito velho para isso. Quero ter certeza que façamos tudo certo, e esses dois projetos com a Warner e a Legendary tem sido ótimos por falarem ‘O que você precisa, de quanto tempo precisa? Vamos continuar acertando.” comentou.

James também mencionou que ainda vai rodar um filme indie antes de começar a trabalhar com as duas franquias, mesmo com a pressão dos estúdios para que ele comece os trabalhos de forma imediata. Alguns dias após o anúncio da produção de Space Jam 2, o diretor do primeiro longa declarou que o novo vai fracassar e que a Warner não deveria fazer a continuação.

Space Jam 2 ainda não tem previsão de lançamento.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Ah, cara, sério mesmo vão demorar o lançamento de Space Jam 2, eu quero os Looney Tunes em um filme live-action de novo, pois, o filme Space Jam foi transmitido na TV aberta, primeiro pelo SBT, quando a Warner Bros faz um contrato com a Rede Globo, o filme passa ser transmitido na extinta TV Globinho em 2015, se eu não me engano

  • Eliakim Quintino

    Puxa, eu adorei Space Jam, imagine o segundo? E que seja do mesmo jeito: humanos de carne e osso reais mais desenhos em 2D, tal qual como o primeiro!

  • toygame lan

    espero que não seja algo cagado como foi o “segundo filme que tentaram fazer

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Tomara que o segundo filme não seja um lixo, e que façam o filme direitinho!

  • Sonico Augusto

    Poxa vida, o Diretor do Primeiro tá boladão memo hein, gostei dos dois filmes em live action (Space Jam 1 e Devolta a Acão) e quero ver um novo com esse elemento.