Divulgação. © 20th Century Fox / Blue Sky Studios / Chernin Entertainment

Spies in Disguise, novo filme animado da Fox Animation em parceria com a Blue Sky Studios e a Chernin Entertainment, teve suas primeiras imagens divulgadas onde são apresentados os protagonistas do filme, o espião Lance Sterling (dublado por Will Smith) e o adolescente Walter (na voz de Tom Holland). Confira:

Divulgação. © 20th Century Fox / Blue Sky Studios / Chernin Entertainment

A animação é baseada no curta de Lucas Martell, Pigeon: Impossible, e vai mostrar a relação entre um jovem gênio com poucas habilidades sociais e o espião mais incrível do mundo, para quem ele fabrica os equipamentos usados nas missões.

O longa-metragem será dirigido por Nick Bruno e Troy Quanne, que já estiveram envolvidos como animadores em diversas produções, boa parte delas da Blue Sky Studios. A estreia de Spies in Disguise nos EUA está marcada para 18 de janeiro de 2019.

  • Eryk Oliveira

    Nossa! Quero muito ver esse filme!

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    Com Certeza, vão botar o Lázaro Ramos e o João Cortês (Ex-vivo) para dublarem o Lance e o Walter no Brasil, quando Espiões em Ação (Spies in Disguise) chegar no Brasil…

    • Ligeiro

      Will Smith tem “voz própria” no Brasil. Geralmente não trocariam a voz do Will por causa disto. Só notar – do “Maluco no Pedaço” ao “Eu sou a Lenda”, boa parte é com a “voz própria”.