Divulgação. © Netflix / Dreamworks Animation

A Netflix vai estrear globalmente, no dia 5 de maio, a série animada Spirit Riding Free, inspirada no filme de sucesso lançado em 2002, Spirit – O Corcel Indomável, da Dreamworks. A nova produção promete ser uma reimaginação do longa.

A animação, que se passa no século XIX, seguirá as incríveis aventuras de um descendente de Spirit e sua mais nova parceira, Lucky, que é tão corajosa quanto ele. A menina e o pai se mudaram para o oeste após a perda da mãe.

A primeira temporada será composta pro 6 episódios de 22 minutos de duração, e conta com produção da DreamWorks Animation, responsável por outras produções da plataforma, como Saúdem Todos o Rei Julien, Dinotrux, Voltron: O Defensor Lendário, entre muitas outras.

  • Toqen

    Época de ouro da animações da Dreamworks, pena que abandonaram de fazer os filmes em 2d, Simbad, Spirit, El Dorado, Principe do Egito, só filmão. Poderiam fazer uma animação do Prince of Persia Sands of Time, quando joguei o jogo ficava imaginando isto kkkkk, acho que combinaria bastante com os traços e narrativa das animações 2d do estúdio.

    • Ricardo Soares

      Concordo plenamente! A Dreamworks vacila muito

  • Anubis_Necromancer

    Tem coisas que nunca deveriam ser remexidas…

  • Milie

    WTF?????? Desculpa, mas achei isso bem estranho já que o original era EXATAMENTE sobre cavalos selvagens serem livres e talz e esse vai lá com as meninas montadas nos cavalos XD Tá legal que a que está com o “Spirit do futuro” está sem a cela, mas mesmo assim, que estranho, sério O-O

  • Eduardo Jose de Andrade

    Eu amei o filme Spirit,vou ver se essa animação será legal.

  • Shai

    Isso parece uma cópia daquele desenho que passava no Boomerang, Terra dos Cavalos ou Horseland. Mas vou esperar pra ver, a julgar o fato de que provavelmente fizeram isto pra pegar carona com os fãs de My Little Pony.

  • Gabriel Cabral

    Saudade das velhas e boas animações em 2D… agora virou modinha GC, e só fazem isso.
    Nunca terá o mesmo encanto do 2D pra mim.

  • Felipe K7M

    Me parece bem bem infantil, mas por nostalgia vou arriscar o primeiro epi pra ver se é bom

  • Luiz Carlos Santos

    Só de olhar da pra saber que vai perder toda a essência que o filme tinha com o lance dos cavalos selvagens e tals

  • Déborah Faria

    A serie tá maravilhosa!!! Um pouco diferente do filme, converso q estranhei um pouco no começo. Mas eu ameee! Pena q só tem 6 ep. Mas a Netiflix tá de parabéns. Espero que a serie tenha continuidade. E logo!!! <3

    E pra quem ama o filme original do Spirit assim como eu, mas ainda não assistiu a serie… Assistam, vcs vão amar!!! Ele continua o mesmo cavalo selvagem e marrento de sempre. kkk Derruba todos q tentam domar ele, odeia ficar presso e odeia selas e cordas. Ele não deixa ninguém montar nele exceto a nova parceira dele, mas mesmo assim ele n deixa colocar sela nele, e vive livre mas sempre por perto pra ajudar a parceira dele e viver novas aventuras. <3

  • Déborah Faria

    E continua sendo! Ele não deixa ninguém montar nele exceto a nova parceira dele, mas mesmo assim ele não deixa ela colocar sela e nem rédias nele. E ele vive livre, mas sempre por perto da parceira dele pra viver novas aventuras e livra ela de apuros.