Divulgação. © Netflix

O SBT divulgou uma chamada para promover a exibição do primeiro episódio de Stranger Things que ocorrerá no horário comprado pela Netflix. Confira:

O vídeo remete aos anos 80, mostrando antigos logos do SBT e colocando Marília Gabriela para dar a notícia, o que reforça a inciativa da Netflix de trazer elementos desse período na exibição especial, que promete ser no estilo Cinema em Casa.

Além do primeiro episódio de Stranger Things, também vai ao ar um especial sobre a série, que ainda não teve detalhes revelados. A exibição acontece neste sábado, 28, logo após ao Teleton. A nova temporada com nove episódios inéditos foi disponibilizada hoje no catálogo da Netflix.

  • doctor need

    to ansioso pela estreia, espero que faça sucesso pra eles trasmitirem todos o 8 episodios

    • Kaio

      Acho difícil de ocorrer, isso é mais para a divulgar a netflix.

    • Akuma

      Eles não vão transmitir. O horário foi comprado pela Netflix. Então é muito pouco provavel q elas deem os direitos de exibição, pq se fizer muita audiência, tera muitas pessoas q não viram e ficarão com vontade de ver e qual o lugar q elas vão correr pra assisti??? Exatamentchy, a Netflix

  • Eduardo Oliveira

    Fiquei empolgado com essa iniciativa da Netflix com o SBT mas exibir ST depois de um teleton é complicado deveriam ter comprado o horário da madrugada em outro fim de semana mas o SBT deve ter dado um desconto pra Netflix por ser depois do teleton e por esse horário depois dele ser morto tbm e num domingo.

  • edustarman

    Creio que isso pode virar uma parceria sim, com a exibição do primeiro episódio as pessoas vão adquirir a Netflix, uma plataforma não compete com a outra, é bem possível ser interessante para Netflix como divulgação e a SBT para conseguir telespectadores novos, lembrando que o diferencial da Netflix é video on demand, e a SBT não tem nenhuma plataforma de streaming, assim como a Globo tem a Globo Play, isso pode ser uma parceria de sucesso e lucrativa para ambos os lados.

  • Fernando Mezes

    Cada vez fica mais claro que o SBT sim é a emissora da família brasileira. Diferente de putras como a Globo, busca amigos para crescer junto não rivais.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara pra mim o SBT é a rede de TV menos suja,mas ainda tem sim dedo podre,Silvio Santos teve reuniões com lula (detalhe o lula abandonou reuniões mais importantes pra conversar com o Silvio sobrenome banco panamericano) e a Patrícia Abravanel é o esposo dela foram citados na lava a jato e iam no jantar com outros corruptos discutir a grana a ser repartida,no canal Nando Moura tem um vídeo falando do Silvio santos e a sujeira do panamericano,o Nando é que defende a família brasileira,o cara até hoje recebe ameaça de morte de partidos políticos e outros lixos por só falar a verdade.