Divulgação. © Turner International / Cyber Group Studios

Para fortalecer a marca Boomerang ao redor do mundo, a programadora Turner International decidiu apostar na produção de séries originais para enriquecer a programação do canal. Depois de The Happos Family, agora chegou a vez de Taffy, coprodução da Turner com o estúdio francês Cyber Group Studios.

Na história, a bilionária senhora Muchmore leva para sua casa algo que parece ser um gato angora, mas na verdade é um gauxinim chamado Taffy. Bentley, seu fiel cão, percebe que se trata de um impostor e faz de tudo para descamará-lo, mas Taffy é muito esperto e os dois vão viver em pé de guerra dai por diante, seja em perseguições pela mansão, cruzeiros ou festas, a confusão é certa.

Taffy terá 78 episódios com 7 minutos de duração cada. A estreia nos sinais do Boomerang de todo o mundo acontece em 2018.

  • Eliakim Quintino

    Interessante. Pelo jeito segue a mesma temática de Tom e Jerry e outras séries animadas do gênero.

    • Eduardo Oliveira

      De fato, eu acho essa fórmula meio batida de algumas de algumas décadas kkk mas como hoje em dia os desenhos perderam esse tipo de humor pastelão eu meio que sinto falta desse tipo de coisa e acho até bem vindo tbm pra eventualmente tirar o gosto amargo de o Show de Tom & Jerry que foi bem decepcionante, emfim como vc mesmo disse pode ser interessante mas se for ”politicamente correto” nem vale o tempo.

      • Eliakim Quintino

        Vai ser sim “politicamente correto”. A moda é essa, fazer o quê né?

        • Kaio Honorato Rodrigues

          Por mim, deveriam era matar essa porra do “Politicamente correto”! }:-[

          • Juniorbf41

            eu se fosse criar uma serie animada faria a mais politicamente incorreta possível cheia de referencias racistas,violentas e sexuais claro que sem ultrapassar os limites caso contrario eu crio logo um desenho feito pro publico adulto e cologo logo tudo que e quiser lá e é muita coisa mesmo.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Um excelente começo para o Boomerang! ;)

  • Mordecai

    Poderiam criar logo o Boomerang Studios para produzir várias séries animadas boas e melhores que algumas que o CN Studios produz se sairia bem.

    Poderia surgir até séries animadas de ação .

    Essa nova animação vai ser boa e lembra um pouco Tom e Jerry.

  • Tori

    Tom and Jerry bootleg