Divulgação. © Cartoon Network Studios / Studio T

O canal TBS divulgou mais detalhes a respeito de suas novas animações originais que farão parte de sua programação em breve, The Cops,  Tarantula e Final Space, e a já mencionada Close Enough, assinada pelo criador de Apenas Um Show, JG Quintel. Confira os detalhes abaixo:

Close Enough: a série contará com o estilo de arte característico de Quintel, que foi usado em Apenas um Show. O autor promete ser uma animação surreal sobre a vida de um casal em torno dos 30 anos, tendo que lidar com a paternidade, relações de amizade, ladrões de presunto, palhaços strippers, e escolher a melhor creche. Inicialmente, o TBS encomendou 13 episódios para compor a primeira temporada, que será produzida pelo Cartoon Network Studios e Studio T. A estreia acontece em algum momento de 2018.

The Cops: criação da dupla Louis C.K. e Albert Brooks. Narra a história de Al e Lou, dois pátrulheiros de Los Angeles que mostram como é difícil proteger e servir em uma das maiores cidades do mundo. A animação é produzida pela FX Productions em parceria com o Studio T da Turner. A estreia acontece em 2018.

Tarantula: criação de Carson Mell. Esta comédia animada conta a história de pessoas que vivem num hotel decadente. A produção é baseada na série de curtas produzidas pelo autor que podem ser vistas no YouTube.

Final Space: criação de Olan Rogers. Segue um astronauta chamado Gary Space e seu amigo alienígena Mooncake. A dupla parte numa aventura espacial para resolver o mistério do “Final Space”, ou seja, o fim do universo.

Todas as animações farão parte de um novo bloco de animação do TBS nos EUA.

  • Espero muito que essas séries não sejam atacadas pelo politicamente correto caso sejam exibidas aqui.

    • Nelson Muniz

      bom, são da tbs, então eu acho difícil

      • Juniorbf41

        pois é ne.

  • GustavoH

    Creio que o TBS so tem a ganhar começando a passar animações. No Brasil, por exemplo, só serve pra ver Chaves/Chapolin, Chris e o Adult Swim sem ineditos. Agora o Comedy Central terá um concorrente a altura (Canal destinado a Stand-Ups e alguns desenhos nao infantis)

    Outro detalhe é que com Close Enough sendo um “Original CN” abre espaço para caso haja sucesso o Cartoon criar mais animações de conteúdo um pouco menos infantil e colocar em seus outros canais. O ultimo original com conteúdo um pouco mais maduro foi “Harvey, o Advogado” que mais é uma parodia com a animação original da HB do homem passaro

  • Carlos Dimitrís

    parece ser um desenho estilo rick e morty. bem adultao mesmo. sera uma otima se esse desenho passar no bloco adult swim.alais podiam aproveitar e serializar a serie mexicana viloes e mandar ela pro adult swim sera muito epica.

    • Juniorbf41

      vilões por enquanto é aqui da cartoon não sei se é uma boa ideia transformar em serie do adult swim pois pode acabar nem passando no brasil ou se passar vai ser no i sat e vai ser só legendado mas se ficar no cartoon vai ser dublado e vamos poder aproveitar claro que nunca sabemos quando pode haver censura é mexicano mas se for pros usa.

  • Me parece um canal de comédia muito melhor que o TBS daqui. Espero que essas séries cheguem ao TBS brasileiro, parecem muito legais.

  • Dyel Dimmestri

    Esta nova série do J.Quintel e Final Space prometem,hein?
    Já este Tarantula… eu dei uma olhadinha no canal do seu criador e achei bem esquisito… É daquelas produções que podem não agradar o grande público. Ou seja,é para públicos bem específicos. Quanto a esse The Cops,não tenho muito a dizer…Ou seja,a conferir.
    Vocês também poderiam dar mais detalhes sobre as novas séries live action do canal,que aparecem na chamada, como The Joker’s Wild (estrelando o rapper e ator Snoopy Dog),The Guest Book e The Last O.G.

  • Eduardo Oliveira

    Vendo essas imagens dessa animação do J.G Quintel eu fiquei maravilhado com o que essa série pode acabar se tornando, é praticamente um Apenas Um Show sem animais (eu acho) e bastante politicamente incorreto, sem falar nos traços que são bem característicos de AUS.

  • Zarchary Hale

    Boto Fé nesse Close Enough

  • Marcos

    O grande problema e que algumas dessas series o TBS não tem direito de exibição aqui como é o Caso de American Dad! , ai elas vão para diferentes canais…

    • Uma delas provavelmente vai parar no FX porque é coprodução.

      • Marcos

        Sim…

  • Dio Brando

    Interessante ver que o J.G Quintel vai tentar algo novo com Close Enough. Mas Regular Show fará muita falta mesmo, continuo assistindo ele sempre. Esse Final Space parece legal.

  • Léwow

    interessante parecem com aquelas animações que passam no FX.

  • Sonico Augusto

    Tem que ser bom como Apenas um show!