Divulgação. © Marvel Studios

Divulgação. © Marvel Studios

Após os principais destaques da HBO para o ano seguinte, chegou a vez de conferir os destaques da rede Telecine para 2017.

Assim como nos anos anteriores, o TC garante a exibição dos principais lançamentos no Brasil em 2016: sete das dez maiores bilheterias. Entre os filmes de super-heróis destaque para Capitão América: Guerra CivilDoutor Estranho, X-Men: Apocalipse e o vindouro novo filme do Wolverine, Logan.

As principais animações serão Procurando Dory, A Era do Gelo: O Big Bang, Pets: A Vida Secreta dos Bichos, Sing, Moana: Um Mar de Aventuras, Kubo e as Cordas Mágicas e No Mundo da Lua.

Entre os filmes de terror/suspense Chamados, Ouija: Origem do Mal, Krampus: O Terror do Natal, A Bruxa de Blair, Rua Cloverfield 10, 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição e A Garota no Trem.

As principais aventuras ficam por conta de Rogue One: Uma História Star WarsAssassin’s Creed, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, Mogli: O Menino Lobo, Alice Através do Espelho, O Lar das Crianças Peculiares, O Caçador e a Rainha do Gelo, Independence Day: O Ressurgimento, Divergente: Convergente, Deuses do Egito, O Bom Gigante Amigo, Meu Amigo, o Dragão, Ben-Hur e Star Trek – Sem Fronteiras.

Por fim tem ainda Aliados, Jack Reacher: Sem Retorno, xXx: Reativado, Um Espião e Meio, Jason Bourne, Policial em puros 2, Mente Criminosa, Nerve: Um Jogo sem Regras, Homens de Coragem, A Qualquer Custo, Vizinhos 2, A Última Ressaca do Ano, O Bebê de Bridget Jones, Os Caça-Noivas, Casamento Grego 2, Tinha que ser Ele?, A Chefa, Ave: César!, Um Amor à Altura e Jovens – Loucos e mais Rebeldes!, O Quarto de Jack, Animais Noturnos, Rainha de Katwe, O Nascimento de uma Nação, Snowden: Herói ou Traidor, À Beira Mar, Julieta, Capitão Fantástico, Quatro Vidas de um Cachorro, Voando Alto, Estrelas Além do Tempo, Doce Veneno, Chocolate, Demônio de Neon além de todos os lançamentos originais do Telecine nos cinemas.

  • Zarchary Hale

    Warcraft e Assassin’s ai sim