Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

O próximo filme solo do herói, The Batman, não vai mais contar com Ben Affleck como diretor, informou o próprio ator em comunicado, via Hollywood Reporter.

Alguns personagens possuem um lugar especial no coração dos fãs. Interpretar esse papel requer concentração, paixão e a melhor atuação que eu posso fazer. Ficou claro pra mim que não posso fazer dois trabalhos no nível que é requerido. Decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo. Faremos isso, mas atualmente estamos buscando um diretor. Sigo comprometido com o projeto e ansioso para dar vida ao filme”, declarou.

A Warner Bros também emitiu um comunicado, dizendo que apoia a decisão de Affleck e que segue comprometida com ele para o novo trabalho do Batman. No filme, Ben Affleck seguirá apenas como roteirista e produtor, além de sua atuação.

The Batman tem lançamento previsto para 2018, mas ainda sem data confirmada.

  • Tulius Alves

    Foi uma sábia decisão, eu já vi o Ben Affleck fazer um bom trabalho como diretor, como por exemplo em “Argo”. Mas ele não daria conta dessa vez.

    • Anubis_Necromancer

      Com certeza.
      É carga demais pra uma única pessoa.

    • Eduardo Oliveira

      Ele fez bem mesmo, vai que numa dessa ele afundasse junto com a DC num eventual fracasso do universo cinematográfico ele teria boa parte das críticas direcionadas a ele e ao já criticado Snyder.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Vai ser um filme bom do batman,com essa decisão do Affleck de reconhecer que poderia acabar com a qualidade do filme,pois atuar e ser o produtor e roteirista não é mole não.