Divulgação. © Nickelodeon

Butch Hartman, criador de diversas séries originais da Nickelodeon, entre elas, Os Padrinhos Mágicos, divulgou recentemente o curta de animação, The Fairly Odd Phantom, que traz personagens de Os Padrinhos Mágicos, Danny Phantom, T.U.F.F. Puppy, além da mais nova criação de Hartman, Bunsen is a Beast, reunidos num grande crossover. A animação foi lançada pela Nick em suas redes sociais e YouTube. Confira abaixo:

Na história, Danny Phantom e seus amigos capturavam fantasmas em seu laboratório, mas sua missão fica complicada quando o agente secreto Dudley Puppy mexe no painel de controle. De repente, Cosmo, Wanda e Timmy vão para no laboratório ao invés do mundo mágico, onde todos se encontram com o recém-chegado Bunsen.

Bunsen is a Beast, que já está em exibição nos Estados Unidos, é a 4ª série animada criada por Butch Hartman, que também dirigiu e escreveu episódios de alguns dos Cartoon Cartoons da primeira geração, como Johnny Bravo, A Vaca e o Frango e o Laboratório de Dexter, todos do Cartoon Network.

  • Acho que meu maior sonho de infância era um crossover entre Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, justamente por serem obra dos mesmo criador.

    Uma pena não ter sido realizada na época pela Nickelodeon, mas só de terem feito esse vídeo já fico contente.

    • Cara, acho que Danny Phantom era um dos meus desenhos preferidos da Nick na época que passava. Não perdia um episódio! Queria muito que continuassem produzindo, mas acho bem difícil. :/

      • Dyel Dimmestri

        Danny Phantom era legal por que Butch Hartman faz uma série de referências aos Comics.senão,vejamos:
        -a casa-laboratório aonde a família fenton morava e trabalhava era uma referência ao Edifício Baxter,a base de operações do Quarteto Fantástico,assim como o Sr.Fenton era uma brincadeira com o Dr. Reed Richards;
        -o próprio Danny fazia referências a alguns super-heróis fantasmagóricos como o Desafiador,o Kid Eternidade,O Espectro,entre outros.Porém como sua origem é mais tecnológica que sobrenatural,ele lembra a super-heroína Ghost,da editora Dark Horse;
        -Paulina era a típica garota que desprezava Danny Fenton,mas era apaixonada por Danny Phantom,tal como a Lois Lane,que agia da mesma forma com Clark Kent,nas HQs do Superman da Era de Ouro;
        -A irmã de Danny descobria a dupla existência dele,mas fingia não saber nada para não deixá-lo constrangido e pôr sua identidade em risco,tal como a Tia May,do Homem-Aranha. em uma HQ dos anos 1990,após o herói se casar com Mary Jane,May passou mal e foi hospitalizada. No leito de morte,ela confessou que sempre soube que seu sobrinho era o herói aracnídeo. Bem antes de se casarem,Mary Jane confessou o mesmo a Peter. Inclusive,na época,foi publicada uma Graphic Novel-inédita no Brasil até hoje-chamada SPIDER-MAN:PARALLEL LIVES,na qual é mostrado quando e como Mary Jane fez a descoberta.
        -E,para completar,a escola aonde Danny estuda se chama Casper High School.Casper é o nome original estadunidense do bom e velho Gasparzinho,o fantasminha camarada.
        Em tempo: T.U.F.F. Puppy fez mais sucesso entre os fãs de Furry…
        E eu espero o dia (OH! GLORIOSO DIA!!!)no qual Timmy Turner e Os Padrinhos Mágicos encontrem…NOBI NOBITA E DORAEMON!!! Eu sempre achei as duas séries bem parecidas…

  • Léwow

    será q a nickelodeon daqui vai mandar dublar esse curta?

    • Lucas De Sousa Moura

      seria legal se isso acontecesse

  • Dyel Dimmestri

    O nome do desenho ao qual você se refere chama-se “MIGHTY B!”,e ele não foi criado por Butch Hartman,e sim por Erik Wiese,Cynthia True e Amy Poehler.

  • Mordecai

    Logo vir a semelhança meio pirada de Johnny Bravo com os padrinhos mágicos teve dedo do mesmo escritor kkkk.

    Outra observação é a irmã e os pais de Dexter meios pirados também em alguns episódios,esse cara faz comédia da boa mesmo caraca.

    E uma pena Os padrinhos mágicos estarem passando o bastão para essa nova série mais já ta na hora de acabar senão estraga demais a série dos padrinhos mágicos..

    Espero que esse curta seja lançado aqui mais e muito difícil infelizmente.

  • Oto

    0:46 legenda em portugues kkkkkkkk