Divulgação. © Warner Bros.

Divulgação. © Warner Bros.

Após inúmeras baixas em sua equipe de produção, à direção e roteiristas, The Flash acaba de ganhar um novo roteirista e data de lançamento, informa a Forbes.

De acordo com a nota, o filme do velocista está recebendo um novo roteiro, escrito por Joby Harold (Rei Arthur – A Lenda da Espada), além de uma nova data de lançamento, que passou de março de 2018 para algum momento de 2019.

A nota destaca que seria impossível cumprir o calendário sem nem mesmo um diretor, e que enquanto o estúdio segue na busca de um sucessor, Erza Miller dará início as filmagens da sequência de Animais Fantásticos.

Por enquanto, The Flash tem como nomes em seu elenco Ezra Miller como o Flash, Kiersey Clemons (Dope, Vizinhos 2) como Íris West e Billy Crudup (Watchmen, Spotlight) como o pai de Barry.

  • Igor Lucas

    Ou seja, ta dando merda na DC

    • Stivie Sena

      Só por que o filme do flash mudou o roteirista? a mesma coisa aconteceu com Homem Formiga, e Rouge One foi mudado quase que por inteiro.

  • Thiago Gabriel de Melo

    não sei se é questão de costume, mas o barry allen da série me parece combinar mais com o personagem, mas muito cedo pra falar, esperar o resultado.

    • DemK

      eu mesmo assistindo o da série, nao consigo ver aquele cara como Barry, eu só espero que o Ezra faça um barry melhor que o grant, eu gosto muito da série, mas nao ficou bom o grant como flash. ao meu ver claro.

  • Carlos Rodrigues

    pelo visto o filme vai ser lancado apos o filme do shazam aposto rs. Alias a DC ta bem desanimada com flash a dc ta apostando mais no filme do shazam do que no proprio flash rs.

  • Matheus Sousa

    2017 será crucial para a DC nos cinemas. Se Mulher Maravilha não agradar será difícil pra Liga da Justiça chamar atenção, e se o segundo seguir no mesmo caminho.. podem enterrar o universo DC.

    • Stivie Sena

      É só olhar para exemplo Resident e Transformers franquias que são mega criticadas e estão ai até hoje e faturando para caramba.

  • Stivie Sena

    Não te vi defendendo nada da DC até agora.

    • Eduardo Oliveira

      É uma forma de dizer cara, mas eu defendi o Zack Snyder num outro comentário meu em outro site dizendo que o problema dos filmes da DC até agora não é a sua direção ou seu estilo sombrio que ele aplica nos filmes e sim a interferência do estúdio (Warner/DC) e tbm os roteiros que são bons no seu primeiro ato mas depois desmoronam, como por exemplo em BvS que eu gostei bastante do início mas depois as coisas ficam completamente desconexas pelo fato da Warner/DC querer adiantar o que vai acontecer na Liga pra não se perder da Marvel sendo que a mesma levou 4 anos para introduzir seu universo e seus personagens antes dos Vingadores se reunirem, coisa que a Warner força os diretores a contarem de forma apressada e que acaba atrapalhando filmes que tinham tudo para serem bons, como Suicide Squad.

      • Stivie Sena

        Enquanto que a DC demorou três anos se contar o hiato entre o MoS e o BVS sem contar tvm que antes da liga teve MoS, BVS, SS e WW, for em todos os filmes cancelados que foram tentativas de começar um UC, se não acredita é só olhar.

        https://disqus.com/home/discussion/channel-dcity/filmes_cancelados_da_dc_parte_1/
        https://disqus.com/home/discussion/channel-dcity/filmes_cancelados_da_dc_parte_2/

        Então acho injusto falar que o DCU foi mal planejado, porque com tanto filme sendo desenvolvido e depois cancelado no meio do projeto da para ver que ele estavam fazendo isso a muito tempo. O próprio BVS tava sendo planejado desde 2004.
        E também, o pessoal fica falando que a MARVEL fez tudo certo e tals, OK concordo, mas a maioria filmes dele se preocupam mais em te preparar para o futuro do que contar o que tá acontecendo no filme, só o filme dos vingadores e homem formiga que foram diferentes.

        • Eduardo Oliveira

          Se esses filmes foram cancelados, por algum motivo que não seja bom, foi o que os levaram ao limbo, e sim cara o universo da DC foi e por enquanto está vivendo mais de erros do que de acertos, podemos concordar que os filmes vão bem na bilheteria, ok, mas falta o filme que a DC mostre e a deixe orgulhosa pela crítica positiva e pela aceitação da maioria das pessoas, porque não adianta só fanboy da DC defender um filme sendo que esse tipo de pessoa não tem capacidade de discernir um filme ruim da DC por um filme bom da Marvel por motivos óbvios, e a troca de roteirista assim nos filme da DC mostra isso, a DC não está dando tempo pra essa galera trabalhar e é tentando acertar que eles acabam errando com no SS que tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas por interferência do estúdio acaba saindo um filme completamente diferente do que ele seria, veja o primeiro trailer de Suicide Squad e o segundo que foi o motivacional da mudança do filme e me diga sua opinião se foi ou não foi interferência do estúdio.

          • Stivie Sena

            mas o que levou ss a ser o que foi, foi justamente as críticas em relação a BVS que mesmo sendo um filme aquem do esperado (o que é bem comum de filmes que ficam muito tempo em desenvolvimento, vide prometheus), ainda sim, não merecia sofrer todas as críticas que sofreu e muitos menos estar concorrendo à framboesa de ouro.
            ss eu não vi então não darei opinião, então a verdade é que se não tivessem dado ouvidos as críticas em MoS nada disso teria ocorrido.
            agora eu não spu nenhum fanboy cedo, apenas acho que exageram, dizendo que a DCU tem que rebootar ou que será cancelada.