Divulgação. © Warner Bros.

A produção do longa solo do velocista The Flash para o Universo Estendido da DC segue com problemas. Após diversas baixas na equipe de produção, que já resultou na perda de dois diretores, o filme agora perde um importante ator, o pai de Barry Allen, informa a EW (via ComicBook).

O ator Billy Crudup (Watchmen) deixou o elenco do filme, sem dar maiores explicações do motivo de sua desistência. A saída de Crudup é ainda mais grave uma vez que ele está presente no trailer de Liga da Justiça. O elenco da produção se mantém apenas com Ezra Miller como Barry Allen e Kiersey Clemons como Iris West.

Em tempo, a Warner Bros. está sondando três diretores para assumirem o projeto: Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), Matthew Vaughn (Kick-Ass, Kingsman) e Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).

Maiores informações devem surgir no decorrer das próximas semanas.

Atualização: em comunicado para a imprensa, a Warner Bros desmente a informação divulgada pela EW, confirmando que Billy Crudop permanece no elenco do filme.

  • Red X

    Cara porque a Warner só arruma problema com esse filme? Toma cuidado Warner senão Flash vai dar uma de Gambit e cair no Limbo. Vaughn ou Raimi ein? Acho que Vaughn daria certinho afinal o homi já sabe lidar com adaptações de HQs e se for o Raimi acho que ele daria aquele tom dramático que é característica dele (igual ao Homem Aranha 2) e um Flash com tom dramático num sei não.

  • Victor Hugo

    ah vsf, a warner ta vacilando demais, n tem multa nesse contrato n? o universo da warner pra mim acabou, n por essa notícia, mas por tantas outras que antecederam esta.

    • Marvin_

      Parabéns. Vc faz parte de uma pequena parte da população q acredita em notícias falsas.

      • Victor Hugo

        Coitado de mim, eu e as outras pessoas dessa população estamos muito tristes, será que a sua população poderia ajudar?

  • GustavoH

    Meu Deus, isso é tudo culpa do Flashpoint

  • É… a bruxa anda solta pela DC/Warner.

  • Léwow

    NOSSA MAS QUE INFERNO ESSE FILME NÃO VAI SAIR NUNCA

    É MELHOR USAR TODO MUNDO DA SÉRIE DE TV PRA VE SE SALVA

    • Mirai trunks

      nem brinca com isso

  • Mirai trunks

    Esse noticia nao foi confirmada como oficial ate porque o ator nao se declarou ainda

  • Eduardo Oliveira

    Ai depois eu venho reclamar das falhas da DC e eu to sendo ”Marvete”, ”que a DC não tá nem ai pra crítica”, mas se não tivesse com problema desse tipo, não estaria enfrentando essas debandadas tanto agora no filme do Flash como no filme do Batman, e isso é só mais uma prova de que mesmo os filmes da DC fazendo caminhões de dinheiro eles ainda lidam com vários problemas em relação ao elenco de seus filmes e se isso vem acontecendo mesmo com a DC faturando com seus filmes deve ter algo mais além de só crítica negativa.