Divulgação. © Nickelodeon

The Loud House é uma das séries de maior sucesso da Nickelodeon nos últimos anos, tanto em crítica quanto de público. Recentemente, a animação conseguiu ultrapassar a audiência de Bob Esponja nos Estados Unidos e se tornou o programa mais assistido do canal. A série é um considerada um “hit” e já está renovada para uma terceira temporada, além de ter um filme para os cinemas confirmado.

No ano passado, The Loud House foi alvo de críticas e muito apoio dos fãs ao mostrar o casal gay que são os pais de Clyde (melhor amigo do protagonista), sendo a primeira vez na história da Nickelodeon que foi mostrado um casal do mesmo gênero. Agora, a produção segue neste caminho ao apresentar a primeira personagem bi do canal: uma das irmãs de Lincoln, Luna Loud, tem uma queda por outra garota no novo episódio da série animada.

Atenção: o texto abaixo contém spoilers do episódio L is For Love da 2ª temporada de The Loud House que ainda não foi exibido no Brasil.

A passos curtos, os desenhos infantis estão começando a trabalhar melhor personagens e histórias LGBTQ+, algo que pode ser visto em séries do Cartoon Network como Steven Universo, Disney com as polêmicas de Star vs. As Forças do Mal e Nickelodeon com The Loud House. No novo episódio, um bilhete é entregue na casa dos Loud, endereçado à “L. Loud” e assinado por “admirador secreto.” Os nomes de todos na família Loud começam com “L”, então naturalmente, o caos se instala entre as irmãs e Lincoln.

Então, todos decidem tentar chamar atenção de seus pretendentes indo atrás delas: a garota que gosta de esportes com um garoto no campo de baseball, a obcecada por compras flertando com o garoto que trabalha na sua loja favorita etc. Luna é vista tocando guitarra com um garoto e uma garota. Quando uma segunda carta chega aos Loud, Luna admite que não chegou a chamar atenção de sua paquera, pois, Sam está muito fora de seu alcance.

Avançando no episódio, a terceira carta falando de rock e Inglaterra, todos estão à caminho do restaurante, na expectativa de que Luna encontre-se com Sam por lá. Porém, quando chegam no destino, encontram seus pais, que lhes revelam que as cartas eram entre os dois, para o 20º aniversário de quando se conheceram. Isso inspira as crianças, que vão atrás de seus interesses românticos. Luna, por sua vez, deixa uma carta em um armário da escola, e fica espiando da esquina do corredor enquanto sua banda passa. Agora, todos da band se despedem de Sam, que é revelado ser a garota da banda.

Então, Sam abre o armário, lê a carta e ao terminar dá um sorriso, assim como Luna, com a certeza de que Sam também gosta dela. O lado bi de Luna nasce do fato de que em um episódio da primeira temporada ela teve uma queda por um garoto. Simples assim, a Nickelodeon apresenta ao mundo sua primeira personagem que gosta de ambos os gêneros.

 

  • Luana Lordelo

    Gravity Falls também apresentou um casal homossexual, o Sheriff Blubs e o Deputy Durland.

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    BI? de boa,mas achei meio estranho ser basicamente uma criança,nada contra.

  • Eliakim Quintino

    Isso é tendência. Em breve estará em todas as animações.

  • Dyel Dimmestri

    Sim,eu sei que a turma do mimimi,do conservadorismo,da moral,da decência,da família,do puritanismo,do”no-meu-tempo-não-era-assim”,e outros hipócritas de modo geral vão chiar; mas aprendam desde já uma coisa,meus queridos amiguinhos: NÃO HÁ NENHUMA REVOLUÇÃO SE@@ NOS DESENHOS ANIMADOS,HQS E NOS FILMES. HÁ,SIM,UMA REVOLUÇÃO SOCIAL NO MUNDO QUE OS DESENHOS ANIMADOS,HQS E FILMES REPRESENTAM.
    E,para concluir,duas frases de H.L. Mencken(1880-1956),jornalista e humorista estadunidense:
    “Mostre-me um puritano e eu lhe mostrarei um filho da pu*a”.
    “Puritanismo é o medo terrível de que alguém,em algum lugar,pode estar feliz.”

    • Juniorbf41

      sim.
      assim como racismo não é ter um negro em um desenho mas sim não ter um.

      é assim que alguns pensam e pensavam.
      conservadorismo.
      eu não preciso explicar o que eu acho eu já expliquei acima só procurar pelos meus comentários.
      eu não tenho nada contra mas LGBT pra mim tem que parar de chamar a atenção.
      o mesmo vale pra ateus e ate pra religiosos.
      se querem ser tratados como pessoas normais se comportem como pessoas normais e parem de ficar querendo chamar a atenção.
      querem tanto respeito mas não respeitam os outros.
      eu nem preciso explicar muito basta ter mente aberta e não ser um facilmente manipulado pelo governo.
      estamos diante de uma verdadeira inversão de valores.
      enquanto existirem pessoas mente fechadas que tenham medo de agir contra o governo o brasil continuara sendo esse lixo.
      sou contra o fanatismo religioso que ameaça os programas embora eu mesmo me considere cristão.
      mas também sou contra o fanatismo que o povo tem em querer exagerar no lance da representividade.

      fora os casos em que nem é algo importante apenas um criador de polemica pra dar mais audiência.
      as pessoas nunca acharam isso normal,hoje estamos diante de uma revolução mas se querem mesmo ser respeitados e tratados como iguais não tentem impor sua vontade sobre os outros.cada um com seus.e isso vale pra todos.lembre se estado laico é uma separação instucional e não cultural. veja coreia do norte pra vocês verem o que é um estado ateu de verdade.

      • Noir Fleurir

        Já ouviu falar do Princípio de Pareto? Em outras palavras, 80% das consequências vêm de 20% das causas. É o que acontece com LGBT: uma minoria chama atenção apenas. A maioria está vivendo sua vida, não necessariamente se escondendo, como muitos querem, mas sem chamar a atenção que muitos dizem que eles chamam. Além do mais, essa maioria é culpada pela atenção que a minoria chama, como se tivesse alguma responsabilidade por outros LGBT. Até porque a minoria diferente que chama atenção é interpretada como sendo a maioria. Não é. É como se todo dia alguém te acusasse de ser uma pessoa promíscua por ser hétero, só porque a maioria das pessoas promíscuas são héteros e te culpasse por isso. Porém isso só não acontece porque o “ser hétero” não é “ser diferente”. Então não há esse tipo de discriminação.

        • Juniorbf41

          se a minoria se comportasse normal não chamaria atenção.mas elas mesmo ficam chamando atenção.expressões como mudança de s@#$% o e sair do armário são o que mais chamam a atenção.eu não to nem aí se um homem quer se relacionar com outro homem problema dele só pare de querer ficar chamando atenção faça isso e pronto não precisa ficar exibindo pra todo mundo ninguém quer saber,por isso eu condeno as marchas LGBT,e antes que alguém aqui me chame de homofobico eu condeno qualquer marcha que chame a atenção da mídia incluindo marchas religiosas ou marchas ateias se querem ser tratados todos iguais sem discriminação então parem de querer chamar a atenção,vivam como pessoas normais com cada um cuidando de sua vida sem ficar fazendo nada para aparecer nem mesmo na internet a não ser que sua intenção seja afetar a mídia,e chamar a atenção,pra que mais pessoas se unam a uma causa.se são tratados discriminadamente reclamem na justiça não precisam ficar fazendo teatrinho,foi agredido por ser isso vai prestar um BO não fique se vitimizando nas redes sociais qualquer pessoa normal prestaria queixa ao invés de ficar choramingando pra todo mundo ver e ouvir as únicas pessoas que precisam saber disso são sua família e seus amigos não o mundo inteiro e isso vale pra qualquer um,parem de querer ficar chamando a atenção e criar polemica pra ter mais audiência.a não ser que você esteja planejando fazer alguma coisa que afete toda a sociedade não tem por que ficar querendo chamar atenção,quem faz isso é por que ta planejando algo e quer apoio popular,por que é algo que afeta a todos e não só a si mesmo e algumas outras poucas pessoas.

  • Luana Lordelo

    Sim, só no último episódio o romance deles foi realmente assumido.

    • Juniorbf41

      mas já estava meio na cara.ja rolava altos shipps na fandom.

  • Tyrion Lannister

    Mas aí fica a indagação para quem quiser?

    Bi, aham…

    Tudo bem ter “preferências” diversas, o problema maior SEMPRE será debater identidade de gênero, isso ninguém mexe. E por algum motivo, normalmente é só mulher que sai do armário oficialmente.

    • Eles levam mais na boa do que se fossem gays. Olha o alvoroço que fizeram com A Bela e a Fera e Star vs The Forces of Evil. Também é mais facil de negar, dizendo ser só amizade feminina, que é esteriotipada como “mais intima”

      • Eliakim Quintino

        É exatamente o que penso. Tipo Safira e Rubi. Não vi quase ninguém reclamando delas. Tudo bem, não assexuadas, mas =possuem a forma feminina. E isso seria motivo suficiente para ter muitas reclamações

        • Juniorbf41

          possuir forma tudo bem mas não possuem genitália nem órgãos fora que a forma podem alterar quando quiserem e só um desenho não é real,essa é a diferença.

    • Juniorbf41

      bi.
      as fontes estão no desenho.
      sim as pessoas aceitam mais bis do que outros.
      identidade de gênero pra mim não existe ou você é homem ou você é mulher você não pode mudar seu corpo independente do que você sinta. Se sentir um extraterrestre não fara com que voce seja um. tentar modificar só trará danos físicos e talvez ate genéticos embora mudar o crossomo seja impossível o que torna essas cirurgias apenas formas de estragar seu corpo.podem me chamar de intolerante e preconceituoso mas essa é minha opinião cada um tem a sua.jesus nos disse ame o próximo como a si mesmo.infelizmente hoje em dia as pessoas confudem sexo com amor.amor é carinho e afeto já sexo é reprodução. Sim eu sou cristão.sou de direita na verdade eu sou de meio. Eu não suporto ver os estragos que o governo brasileiro faz. Pelo que eu li a republica brasileira só nasceu por causa da briga de dois homens por uma mulher.não estou inventando isso só pesquisar. Eu não entendo poligamia fere a família,mas casamento gay e adoção não fere,e eu me refiro a adoção tanto pra heteros quanto pra não heteros.familia pra mim é dna. Espero que não se sintam ofendidos mas pra mim a pessoa precisa se aceitar como é.

      • Noir Fleurir

        Eu acho que todos se aceitam como são. Por isso mudam de corpo porque não acham que ele se adeque ao que eles são. Ser é um estado de mente, não um estado físico. Cada um faz o que quer com seu corpo, e ninguém tem nada a ver com isso. A obrigação de todos é não só respeitar, mas opinar só se sua opinião sobre uma questão particular de outrem for requisitada por essas pessoas

        • Juniorbf41

          se uma pessoa pode fazer o que quiser com seu corpo então o que impediria ela de cometer suicídio,ela faz o que quiser com seu corpo logo se ela esta com uma doença e ela não quiser se curar ela pode ficar com ela ate morrer,ninguem pode obrigar ela a cuidar vacina tomar remédio,usar roupa,comer,beber,dormir ou ficar acordado por que o corpo é dela e ela faz o que quiser com ele tudo bem ela arrancar membros de seu corpo afinal o corpo dela e ela pode fazer o que quiser com ele ate mesmo destruí-lo.sera que é tão difícil assim entender antigamente não existia esse tipo de coisa e as pessoas eram muito mais felizes.

          • Noir Fleurir

            Mas é exatamente isso: a pessoa tem o direito de cometer s@×÷=%íio. Qual o seu problema com isso? É por isso que a questão da eutanásia anda sendo tão debatida. Agora se a pessoa é “saudável” e comete suicídio, as pessoas que a amam certamente ficarão tristes, mas isso é de um outro assunto que não entra no mérito do “direito” e sim da “responsabilidade”. E, sim, tem religiões que não deixam as pessoas tomarem vacina ou fazerem transfusões sanguíneas. E não há como obrigá-las, mesmo em questão de risco de morte. E aí?

      • doko

        Junior, é claro que pra você não existe identidade de gênero. É difícil entender se não acontece com você, a gente só pode imaginar e fazer analogias.

        Um homem transexual sente que é tão homem quanto você mesmo sente que você é homem.
        A única diferença é que a mente dele está num corpo de mulher.
        Não tem como você se aceitar desse jeito. Qualquer atitude pra mudar o seu físico é pra ajudar nisso.

        • Juniorbf41

          se você nasceu homem você é homem se nasceu mulher é mulher é uma lavagem cerebral isso que estão tentando fazer a pessoa é livre pra amar quem quiser o problema não é esse,e sim essa coisa que chamamos de ideologia de gênero que pra mim é um distúrbio mental assim como todas as parafilias,o problema aqui não é a pessoa com quem essa outra se relaciona mas sim a sua mente e essas cirurgias de mudança de s@#$ são inúteis se você não converte o cromossomo x pra y logo você não mudou de s@#$% apenas danificou seu lindo corpo.

  • Tyrion Lannister

    Eu acho que TODOS abaixo de 25 anos não tem maturidade para decidir nada na vida. Imagina com 12-15 anos, aff…

    Pode ver, tirando os jovens que tiveram uma boa educação e base familiar, os outros até os 25 anos só metem o pé na jaca com suas decisões…

    É por isso que para certas profissões e cargos importantes, só aceitam pessoas acima de 35 anos, repito, 35 anos! Pois os jovens decidem muito com os hormônios.

    Na minha opinião, até os 21 anos, os jovens precisam pensar só em 1 coisa: Estudar
    Complete uma graduação de ensino superior e seja fluente em 1 idioma. Esse deveria ser o básico, antes de pensar em construir carreira e família.

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      Po@@ cara,para,toda vez que eu vejo você postando é só mitada u.u

  • Bruno Luiz

    Ele a essa altura deve enloquecer (risos)

  • Joseph

    Até Speedwagon está com medo depois dessa…

    • Peter

      vc fez uma motherfucker jojo reference a um comentario que não tem nada a haver com jojo, parabens! Logo logo vc ganhara o seu stand…

  • Juniorbf41

    pois é né,enfim eu não preciso discursar creio que se ver meus comentários acima entendera aonde eu quero chegar. Li maravilhas sobre a Holanda agora,quero um brasil que seja tão bom quanto a Holanda.e olhe que lá legalizam drogas e são uma monarquia constitucional.mas mesmo assim as prisões estão cada vez mais sendo fechadas por falta de criminosos.queremos um brasil que seja assim o problema é que aqui as pessoas tem medo de se voltar contra o governo.golpes e revoluções não ocorrem mais como antes. Se vivemos mesmo em uma democracia a opinião do povo deveria ser tudo que importa infelizmente o povo é muito burro suas escolhas conduziram o país a fracasso mas não podemos culpa-los temos que culpar o governo,eramos respeitados pelas outras nações na época da monarquia e na época da ditadura militar,precisamos retomar isso.

  • Bruno Luiz

    Nessa historinha, quem ferrou com a gente foi o Quênia, que baniu o desenho junto a mais outros 5 do canal e do cartoon Network

    • Juniorbf41

      pois é não sei pra que isso,a gente reclama do brasil mas se vermos outros países mas o brasil ainda é uma vergonha total as outras nações riem do nosso país.

    • João Carlos

      Como assim baniu? E qual é a lista de desenhos?

      • Juniorbf41

        nossa assim de repente mal saiu o ep e pronto já deram ban no desenho.

  • CaptainObvios775

    Hah sim, essa modinha de bisexualidade que ja dura 10 mil anos de história documentada. Mas nunca se sabe, talvez uma hora passe :v

    • Juniorbf41

      pois e espero que passe mesmo ninguém mais aguenta isso.

      • Roberto

        mas não voltaremos a ter shows sem gays na tv!

        • Juniorbf41

          este é o problema,o termo a expressão que os diferencia do resto da população se não fosse por esses termos certamente seriam vistos como iguais pelo resto da população e não como diferentes.

    • Isso eu já sei. Me refiro mesmo é ao fato de usarem do termo LGBT para mostrarem que “não somos preconceituosos e pra provar isso vamos enfiar personagens assim em tudo quanto é franquia”.

      • Juniorbf41

        pois é justamente isso que eu estou criticando como varias outras coisas que refletem sobre a politica adotada não só no brasil mas no resto do mundo também,só que ninguém parece me dar ouvidos por aqui viu !

      • Roberto

        Mas a questão, depois que a modinha de “enfiar personagem LGBT” passar não quer dizer que voltaremos a época em que havia shows sem personagens assim!

        • Personagem assim sempre teve, na verdade. O problema é que hoje em dia o pessoal só coloca tal tipo de personagem na série justamente porque a “galera revolucionária” insiste que as empresas façam isso, porém de uma forma “exclusiva”.
          Um exemplo: o personagem ou a série em si não teria qualquer foco em relacionamentos amorosos, porém os responsáveis pela série resolvem “revelar” a se@#×% do personagem só para chamar a atenção do público.
          Não vejo problema em ter um personagem de uma se@#×=% diferente do comum. O problema é como demonstram isso para o público. Não dá pra falar que é contra o preconceito sendo forçado a ser “contra o preconceito”.

          • Juniorbf41

            diferente do comum,isso por que o comum é ser hetero.
            me desculpe mais você não é diferente de mim ao dizer isso.
            infelizmente o país não pode se dividir em 10 um para os ateus e LGBTs,outro pros protestantes e evangélicos,outro pros católicos,outro pros muçulmanos e por aí vai tudo bem que o brasil é um país grande mas mesmo assim isso é desnecessário,precisamos ficar unidos e juntos derrubarmos o governo que não presta que a maioria escolheu e instalar um que atenda aos desejos de todos e não só de uma população especifica.
            eu sou cristão e não fico atacando os ateus por que então eles podem ficar atacando a fé cristã e outras em paginas como a ATEA por exemplo.
            eles dizem que eles respeitam pessoas e não ideias sendo assim eu não sou obrigado a respeitar a opção s@×=% dos outros por que ela também é uma ideia e como os próprios membros da ATEA disseram ideias não tem sentimos e não sentem dor então não é preciso respeita-las sendo assim não tem por que eu respeitar o ateísmo deles.
            mas eu respeito eu faço o que é certo que é respeitar tanto que se eu tivesse o poder em minhas mãos que é o que eu tanto quero eu não me livraria dos ateus ou dos LGBTQ+ eu iria respeita-los e trata-los como pessoas normais desde é claro que em troca deixem a população em paz.
            claro que nem por isso deixarei que a sociedade se perca em uma inversão de valores com coisas como ideologia de gênero e cirurgia de mudança sendo plantada sobre tudo em crianças e adultos facilmente influenciáveis.
            o que vale pros heteros e cristãos vale pra todos os outros as leis que eu criaria pro país seriam pra todos os cidadãos e agradariam a todos e não apenas a um grupo especifico seja ele maioria ou minoria,por isso que haveria muito mais feriados por que cada um tem os seus e se comemoramos os de um temos que comemorar os de outros também viu.

  • Eliakim Quintino

    Pior que sim, kkkkkk

  • Eliakim Quintino

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Zarchary Hale
    • Juniorbf41

      pois é ia dizer o mesmo.essa representividade desnecessária toda já esta incomodando

  • Marcos

    Por mim tudo bem , desde de que seja tratado com maturidade , afinal são crianças que vão assistir de qualquer forma…

    • Juniorbf41

      ninguém respeita a classificação indicativa logo não tem por que ela existir,os pais e talvez o governo deveriam educar as crianças não a televisão.

      • Marcos

        INFELIZMENTE não é o que acontece , vemos falsos moralistas o tempo todo, em um pais onde passava a banheira do Gugu Domingo a tarde…

        • Juniorbf41

          pois é,então precisamos acabar com essa classificação indicativa,se os pais não querem que os filhos vejam algo é só não deixar e pronto,o governo não deve fazer isso ele deve educar pelas escolas colocando crianças de 6 a 14 anos 12 horas por dia na escola,para que depois com 14 elas já possam ser independentes o governo também deveria oferecer atendimento medico,só esse é o único papel do governo na educação educação vem de casa não do governo e muito menos da televisão,eu já estou cansando desse politicamente hipócrita de sempre infelizmente vivemos em uma sociedade de valores morais invertidos.

  • Anubis_Necromancer

    Exatamente.
    Muitos conservadores já pregam que quando duas pessoas se gostam, vai obrigatoriamente rolar se@$+=, só que não é assim.
    Dai confundem a cabeça de quem não entende e ai angariam seguidores que acham que eles tem razão.

    O tal do “kit-gay”, que o Bolsonazi vivem pregando que vai transformar as crianças em homossexuais.
    Quem leu o projeto ver que ele tá mentindo.
    O kit era destinado aos professores do 6º ano para entenderem as mudanças no comportamento das crianças que são homossexuais e como lidar sem “traumas”, não para crianças de 6 anos, como ele vive dizendo.
    Mas as pessoas que tem preguiça de pesquisar, acabam engolindo isso.

    • Juniorbf41

      nazi.
      o Bolsonaro não seria tao ruim,se tiver que escolher entre o Bolsonaro ou o PT fique com o Bolsonaro,o brasil atual esta um lixo,a republica esta desmoronando não podemos continuar assim o país esta um lixo mas as pessoas não fazem nada para mudar,o povo não sabe escolher com sabedoria por isso agora eles estão sendo castigados,o brasil é uma vergonha perante as outras nações,olha só o lixo de país em que vivemos,mas não dá enquanto o povo ter esse medo de se revoltar contra o governo e derruba-lo não dará certo e continuaremos vivendo nesse lixo de país,o Bolsonaro pode não ser perfeito mas certamente se ele chegasse ao poder daria um golpe e instalaria uma ditadura e eu ficaria satisfeito com isso ate é claro começar a me prejudicar.

      • SaintARMOR

        Ninguém que se eleja daqui para frente irá instalar uma ditadura. Quem tentar fazer algo assim terá sérios problemas, como sanções econômicas. Nem Bolsonaro e nem ninguém.
        Se muito, o Lula poderia vir à ser um Maduro com esteroides, mas não duraria muito tamanho o prejuízo que seria.

        • Juniorbf41

          infelizmente só um regime absolutista salvara o brasil.
          o povo não sabe escolher eles escolhem as pessoas erradas e como a eleição quem ganha é a maioria os outros sofrem com esse governo lixo.mas enquanto o povo não se unir superara suas diferenças e trabalhar pra erradicar esse governo que só esta afundando o brasil e instalar um novo que funciona e sirva para todos infelizmente continuara sendo assim esse país o brasil que não é respeitado pelas nações quanto países como USA por exemplo,na época do brasil império eramos realmente respeitados pelas outras nações e na ditadura ficamos na frente de muitos países e agora olha como estamos somos uma vergonha pros outros países nosso exercito pode ser bom mas não tem experiência pra conflitos internacionais quanto o os outros países.

          • SaintARMOR

            Nope, my buddy. Apenas, não. Pare enquanto é tempo.

            E você disse só ter 14 anos nos comentários abaixo. Está tudo explicado.

          • Juniorbf41

            como assim esta tudo explicado,mas sim realmente preciso estudar mais analisar os sistemas dos outros países e ver como eles funcionariam no brasil antes de pensar em fazer algo,eu ainda tenho 4 longos anos pra preparar tudo pra que quando esses anos acabarem eu possa realmente fazer a diferença e ajudar esse povo que não são capazes de pensar e de olhar pro futuro e ver como esse governo esta prejudicando o país talvez não afete seus dia a dia mas afetam sim o país,infelizmente ate o dia a dia começar a ser prejudicado as pessoas não se importam pra situação nem do país nem do resto do mundo.

          • Roberto

            Você já parou para pensar que as pessoas que você diz que “escolheram errado” simplesmente fizeram a melhor escolha possível no Brasil!

          • Juniorbf41

            é uma pena que a moderação não tenha aprovado muitas das respostas que eu dirigi a você,ao anubis e ao Thiago acho que o único jeito de vocês vê-las seria eu passando a senha mas não posso fazer isso por que hoje em dia não pode confiar em ninguém,eram respostas longas mas elas são praticamente a mesma coisa que eu já disse aqui,e no face então acho que não é necessário repetir.

        • Anubis_Necromancer

          Bolsonazi numa entrevista em 1999 caso ele fosse presidente, daria um golpe e fecharia o Congresso.
          Na época ele justificou que o povo iria querer isso, sendo que não, afinal, internet era um luxo para poucos expressarem a opinião.

          O caso é que se ele der mesmo um golpe, parte do povo, vai apoiar achando que vai ser algo bom, mas não será.
          Só que ele, assim como Hitler, angariava com seus discursos cheio de força e ódio.
          Como no caso de pregar que as minorias tem que se calar ante as maiorias, algo que é totalmente errado, no mundo atual.

          • Juniorbf41

            o problema nunca é a ditadura mas sim o ditador,eu já fiz um post inteiro como resposta a você mas o comentário foi excluído pela moderação é uma pena ele era bem longo mas se você ler todos os meus outros comentários aqui entenderia aonde eu quero chegar com isso,engraçado nazi se você não concorda é logo taxado de preconceituoso,homofobico e fascista somente pelo fato de não concordar com marchas e manifestações de nenhum gênero pois não há necessidade o estado deveria reconhençer a todos iguais e não só um e outro e marchar só gera polemica.
            dirietos iguais e não superiores lembre se sempre disso.
            o conceito de ideologia de gênero é um lixo esquerdista que contradiz o que a biologia diz reclamam tanto que a bíblia supostamente é anti cientifica, mas esse papinho é completamente normal,sei conta outra,eu respeito pessoas mas eu não concordo com esse papo de ideologia de gênero assim como os ateus da ATEA não concordam com as religiões a diferença é que eu debato de forma normal sobre o por que isso é errado ao invés de ficar tirando deboche como fazem alguns.
            se querem tanto ser respeitados respeite primeiro,eu sou cristão e os respeito façam o mesmo.

        • Roberto

          A arabia saudita é uma ditadura está cada vez mais ditatorial e nunca sofreu nenhuma sanção!

          • Juniorbf41

            o problema nunca é o ditador e sim a ditadura,eu havia escrito muitas coisas que o discuss não aprovou.

  • Anderson S.

    Qual é, vão ficar de mimimi também?

    • Juniorbf41

      pelo que parece né….

  • Caio Martins II

    isso mesmo continuem fornecendo LGBT em desenhos transforma todas as crianças do mundo em Gays assim nao havera futuro. continuem incentivando a cultura amaldiçoada da rede globo , sbt e PT. essa merda de LGBT ja esta passando dos limites. ou isso acaba agora ou isso ira destruir o mundo todo. parece q querem destruir os valores da familia tradicional a tdo custo.

    • João Carlos

      Mano para de fala bosta por favor, sai daqui (Se for ironico, sorry)

      • Juniorbf41

        nem tudo que ele falou é bosta tem coisas lá que da pra tomar proveito.

    • Juniorbf41

      concordo com parte do que você disse,realmente vivemos em uma sociedade de valores familiares inversos onde a poligamia é crime,mas o casamento gay e a adoção são liberados,não que essas duas coisas sejam erradas mas se liberaram isso por que não liberam logo a poligamia pra agradar a todos não é justo eles agradarem apenas alguns eles tem que agradar a todos,igual eles também queriam ensinar cultura árabe nas escolas mas não queriam ensinar cultura cristã,realmente uma inversão de valores morais,a ONU disse que levar uma criança fere os direitos humanos mas agora levar elas na parada gay aí tudo bem,realmente estamos diante de uma enorme inversão de valores mas o grande problema é maioria vs minoria pois isso nos afeta em tudo,os dois lados estão sempre em guerra,não gosto de como o fanatismo religioso atrapalha os desenhos mas também odeio de como querem forçar representividade na tv e nos quadrinhos alterando orientação s@÷$= dos personagens tudo pra agradar ao policamente hipócrita de sempre.
      democracia não da certo no brasil,ate por que nem é uma coisa justa como muitos dizem por que o voto é pela maioria a minoria é inútil fora que o povo é burro demais pra escolher e sempre escolhe as pessoas erradas fazendo o país inteiro se ferrar com isso,o povo é burro por que não tem educação e isso também é culpa do governo.mas infelizmente enquanto nós o povo brasileiro não superarmos nossas diferenças e nos unirmos pra erradicar esse governo e instalar um novo que agrade a todos e não só a alguns o brasil continuara sendo esse lixo de país que não é respeitado pelos outros.

  • Juniorbf41

    pois é não sei pra que isso,então se liberassem drogas obviamente veríamos os personagens usando drogas,aí talvez fizessem uns episódios mostrando que o excesso de drogas faz mal que devemos beber e fumar moderadamente não sei que mais,ou isso ou então todos os personagens vão ser usuários de drogas,serio pra que isso conceitos atuais,infelizmente vivemos em uma sociedade onde os valores morais estão invertidos,e infelizmente enquanto tivermos esse governo apoiado por essa mídia manipuladora e sensacionalista continuara sendo assim.

    • Roberto

      O álcool é liberado e não temos isso nos desenhos!

      • Juniorbf41

        é aí que se engana.
        ah sim vocês se refere a desenhso ”infantis”
        bom o álcool não é liberado pras crianças pros menores de idade o que você esperava hein.

  • doko

    Se você conversar ou ler opiniões de pessoas da comunidade LGBTQ+, vai ver que é comum o medo de revelar quem você é, que tipo de pessoas que você gosta.

    Colocar algo assim num desenho, especialmente um desenho “fatia de vida” como Loud House, demonstra para um público que ainda está em formação (crianças), que existem no mundo pessoas não-heterossexuais e que isso é uma coisa normal e corriqueira, que não deve ser temida (por puritanos) nem escondida por quem é assim.

    • Juniorbf41

      esse é que o problema
      esses termos que chamam a atenção.
      as pessoas são livres pra amar quem quiserem mas não precisam ficar esfregando na cara dos outros.
      se sofrerem preconceito reclamem pras autoridades.
      não precisa ser escondido mas também não precisa fazer o mundo inteiro saber,apenas trate como uma coisa normal e pronto não precisa ficar expondo isso.
      não gosto desses termos,por que só pelo fato de existirem termos diferentes da a impressão de que são coisas diferentes quando na verdade não são são apenas pessoas que são livres pra se relacionar com quem quiserem e não precisam dar satisfação.
      se não faz parte de um grupo e comunidade não é grupo,então não tem por que ter uma nomeação diferente dos outros seres humanos se querem ser tratados iguais então não usem termos que façam com que sejam diferenciados,mas como sempre o povo gosta de criar polemica pra dar mais audiência.

      • Roberto

        Junior. você tá aqui chorando por causa de uma cartinha que uma garota escreveu para uma amiga num desenho!
        Tem coisa mais normal do que casalzinho apaixonados nos desenho?

        • Juniorbf41

          o problema não é esse o problema é que além de desnecessário a mídia esta sempre anunciando como se fosse uma coisa surpreendente e inusitada quando hoje em dia já é ate comum,fora que todos já possuem direitos iguais,isso que eu falo não é apenas pros LGBTé pra todos os cidadãos pra toda a população brasileira e pra toda a população mundial viu.

  • Juniorbf41

    aham se é mesmo uma coisa normal pra que noticiar e fazer esse alvoroço todo hein.

  • Juniorbf41

    nossa se por um lado sou contra esse tipo de fanatismo por outro lado sou contra o fanatismo desse tipo também.se querem ser tratados iguais e normais então se comportem como tal parem de querer ficar chamando a atenção com marchas,não estamos mais na década de 60 todos possuem os mesmos direitos então sejam todos pessoas normais,cada um com sua vida sem querer jogar isso na cara dos outros.infelizmente vivemos em uma sociedade de valores morais e éticos invertidos.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Foi só uma piada,mas sou contra o b#cha louca do jean wyllys e outros gayzistas,Clodovil era contra essa politicagem em ”favor” dos gays

  • Dawg

    nossa que noticia bombastica.. alguem se incomoda com isso mesmo?

    • Juniorbf41

      pois é justamente isso que eu estou criticando nos meus comentários aqui olha só em menos de um dia já temos 60 comentários essas coisas sempre geram polemica seja ela boa ou ruim só traz audiência.

  • Bruno Luiz

    Mac@#$a? Impossível

    • Juniorbf41

      eu não contaria com esse pensamento amigo….

  • Edmar Filho

    Eu não acredito que vivi para ver as pessoas comentando nesse site a respeito de coisas como ideologia de gênero, Bolsonaro, Malafaia, LGBTPQPVTNCFDP. As páginas do Omelete e do Jovem Nerd tavam ficando umas verdadeiras privadas transbordando e entupidas de fezes de tanto martelarem notícias e discussões como essa de “personagem X da obra Y será gay”. ~~

  • Zarchary Hale

    Pode ser gay contanto que não seja do meu lado e ainda cm trejeitos nada contra mas tbm não preciso aturar
    Então, sim eu vivo em uma caverna

  • Essas inserções de s@#$%dade em desenhos infantis sempre me lembra essa frase:

    Gente, qual a necessidade disso?

    Uma dica pra esses roteiristas e criadores: antes de criar uma animação saibam quem é seu público e se há necessidade de ter isso na série. Isto está virando forcação de barra.

  • Roberto

    Tipo os personagens alcoólatras dos desenhos?

    • Juniorbf41

      cite exemplos por favor !

    • Eliakim Quintino

      Isso é mais antigo mas…sim, pode ser. Assim como antes era moda colocar desenhos para fumar (vide desenhos da Hanna Barbera, MGM, Disney, etc…)

  • Juniorbf41

    kkkk ainda tem lugar sobrando,ate eu já to ficando interessado não que eu seja LGBTfobico mas eu também não sou obrigado aturar isso.

  • Juniorbf41

    isso mesmo fora que o governo que eu estou pretendo criar não se resume apenas a isso vai muito mais além do que apenas horas a mais de escola.

  • Eliakim Quintino

    Isso só o tempo dirá. Sou hatero mas isso não é motivo para desrespeitar a preferencia do proximo!

  • Zarchary Hale

    Só se for agora