Divulgação. © Nickelodeon

A Paramount Pictures anunciou que a partir de agora vai trabalhar ainda mais de perto com as empresas irmãs da Viacom, começando pela Nickelodeon com a produção de um longa-metragem para os cinemas de The Loud House, uma das atuais produções originais de maior sucesso do canal.

Segundo o Deadline, o lançamento nos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020, mas ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a produção. The Loud House conta até o momento com duas temporadas e uma terceira em produção, que tem previsão de estreia para este ano na Nick.

Além disso, o estúdio e a Nick também estão desenvolvendo um terceiro longa de Bob Esponja, com lançamento programado para 2 de agosto de 2019, além de uma nova produção, ainda sem título, para chegar aos cinemas em  22 de março de 2019. A parceria também prevê mais um filme baseado em outra série animada da Nickelodeon, ainda sem nome revelado, para estrear dia 31 de julho de 2020.

  • Eliakim Quintino

    Cara, mas que felicidade! Até que enfim uma bola dentro da Nick! Ótimo jeito de recompensar a melhor série animada do canal, atualmente.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Cadê o filme dos Nicktoons?

  • Eduardo Oliveira

    A Paramount poderia negociar com o Comedy Central para produzir um novo filme da franquia South Park já que a mesma pretende se aproximar mais de suas ”irmãs” por parte da Viacom sem falar que o filme lançado em 1999 rendeu em bilheteria e em crítica, dito isso não vejo outro motivo pela não produção desse filme que eu citei.

    • Nelson Muniz

      Ambos os criadores de south park disseram em uma entrevista antiga, que eles não querem fazer mais filmes, por conta da trabalheira que tiveram não só com esse filme, mas também com o Team America por causa da censura.
      Mas quem sabe eles não mudam de ideia.

  • Sonico Augusto

    Caraca vários filmes das séries da Nick! Ficarei no máximo uns 3 esperando pelo filme do Invasor Zim e esse Teceiro do Bob Esponja, parece que vai ter uma franquia de filmes, gostaria bastante que façam com uma animaçāo em 3D novamente, ja a respeito do Invasor Zim, que queria que fosse pra esse ano, eu tenho certeza que será um filme se baseando a um final para a série ou algo