Henry Danger e The Thundermans

Divulgação. © Nickelodeon

Nickelodeon tem subido no pódio dos canais mais assistidos, e quem ajudou em tal proeza foram suas séries em live-action, no período correspondente ao mês de março. O canal anunciou que ficou na liderança entre os infantis da TV por assinatura por diversos momentos durante o mês, com destaque para The ThundermansHenry Danger e iCarly.

The Thundermans é o maior destaque para o canal, com liderança nas faixas das 20h e 10h30. Em espeial no dia 7, a Nick se posicionou como o canal mais assistido com Henry Danger (às 19h, 20h30 e 23h30), e iCarly (às 22h e 22h30).

iCarly, série de longa-data finalizada em 2012, ainda alcançou o maior pódio no dia 6 ás 22h30 e 23h, no dia 9 às 23h, no dia 10 às 22h30 e, por fim, no dia 11, às 22h. Henry Danger, série do mesmo criador, conseguiu o feito nos dias 9 e 10 às 23h30, e no dia 11 às 21h30 e 23h.

  • João Carlos

    Nada de errado, The Thundermans,100 Coisas Pra Fazer Antes do High School e
    Hanry Danger são as melhores series do canal

  • João Carlos

    Porque sao boas ue

  • Luana Lordelo

    É lógico que estão liderando, a Nick não é mais o que já foi. O pior de tudo é que isso ocorreu bem no ano em que eles estavam investindo nas animações e menos na séries, a minha esperança acabou.

  • GustavoH

    LOL, quando param de forçar tudo quanto é live action eles fazem sucesso kkkk

    Ta certo que The Thundermans é ate bom, mas Henry Danger acho bem forçado, prefiro NRD&D

    Mas é assim mesmo que funciona, quando nao forçam tanto uma coisa ela é melhor do que forçada, por isso tanto os lives quanto as animações voltaram a crescer