Divulgação. © Marvel

Brincadeiras à parte quanto a sua possível duração de 1h40 no início do ano, o diretor Taika Waititi revelou que o corte original de Thor: Ragnarok contava com quase 3h de duração, com uma dose de humor ainda maior, via Collider.

Segundo Waititi, a duração do filme aumentou após a San Diego Comic-Con, quando as refilmagens haviam sido finalizadas. “Estávamos com 100 minutos, então sabíamos que podia ser mais do que isso. Colocamos as piadas de volta, trouxemos as risadas, mas teve um momento que pensei que não passaria de duas horas.” declarou.

Por fim, Waititi revelou que o corte original tinha 2h40, e que o motivo pelo qual terminou com 2h10 foi a remoção de piadas, mas que em nada prejudicam o desenvolvimento da trama.

Thor: Ragnarok já está em cartaz no Brasil.

  • doko

    espero que depois soltem uma versão com tudo.

  • Yellow Hair

    Se não me engano x-man dias de um futuro esquecido e os vingadores 2 tiveram sim uma versão estendida

    • Tori

      Estúdios diferentes.
      Fox que vez a versão extendida e a normal.
      Vingadores foi pra o pessoal ficar feliz :T

  • Esse Thor dos cinemas e muito sem graça. Ele devia ser sério igual aos quadrinhos… Mas como o ator não sabe interpretar papéis sérios a Marvel tem por obrigação a mudar a personalidade dele sem honra para o que o mercado pede…

  • Igor Lucas

    Já está ruim com piadas, imagina com mais. Em guerra infinita não vai bastar Homem de Ferro, Homem Aranha e o Peter Quill engraçados, vai ter o Thor brincalhão também. Terra vai estar pegando fogo e os caras vão estar fazendo piada disso.

  • toygame lan

    o Filme não é ruim,mas as piadas foram horriveis.
    Muita coisa forçada e sem sentido.