Divulgação. © Marvel Studios

Thor: Ragnarok, o próximo grande lançamento da Marvel Studios nos cinemas, será o filme com a menor duração entre todas as produções do MCU. A informação foi dada pelo próprio diretor, de maneira hilária no Twitter.

São 90 (minutos de filme). Mas 40 de créditos” brincou Taika Waititi. A duração coloca o filme como o de menor duração entre os filmes da Marvel.

Thor: Ragnarok estreia aqui no Brasil em 26 de outubro.

  • toygame lan

    se for bem curto assim,vão mesmo desperdiçar planeta hulk

    • eduardo lima

      o que seria “desperdiçar planeta hulk”, a Marvel não PODE fazer um filme do Hulk, pelo simples fato dos direitos de distribuição do personagem estão com a Universal, e esse ainda é um filme do Thor, eles somente vão fazer uma “referencia” base a Planeta Hulk, até pq não tem como adaptar uma historia que o protagonista é o Hulk em um filme do THOR…

      ou seja, não crie NENHUMA expectativa que esse filme será um Planeta Hulk, vc só estaria se enganando achando isso.

      • toygame lan

        sim ainda tem a questão dos direitos da universal,mas como a mesma não fez ninguem filme do hulk os direitos podem voltar para a marvel como foi demolidor

        • eduardo lima

          Não sei se se iria ser tão fácil assim, cada contrato da Marvel quando foi feito, foram bem diferentes, alguns volta quando o tempo aspira, mas ninguém sabe o tanto de cada um, do quarteto é 7 anos que tem que estar recebendo um filme, do Namor foram 12 anos para os direitos voltarem, não da pra saber do Hulk

          tipo a Marvel tem o controle criativo do personagem, ou seja, a Universal não pode fazer filme dele, mas a Universal tem o direito de distribuição, a Marvel não pode vender nada do personagem que seja “solo” cinematograficamente, (eu particularmente, não entendo pq a Universal não vende logo isso, pq a Marvel pode usar o Hulk livremente em outras produções, ela por outro lado, somente impede que a Marvel faça filmes solos…. ela não ta ganhando NADA com isso, pq ela não vende logo de vez pra Disney/Marvel e consegue uma graninha de volta? eu só consigo ver uma questão ai, BIRRA! pq a Marvel trocou a Universal pela Paramount quando fez os Vingadores e depois foi pra Disney)

    • Just_an_Asian_guy

      Deixa assim. Melhor planeta hulk ficar na referência do que rolar um filme bem ruim dele.

      • toygame lan

        mas é um filme tão simples de se fazer,é só copiar e colar o filme do gladiador kkkk

        • Just_an_Asian_guy

          É fácil mesmo, mas eles não podem fazer o simples :/ Não podem lançar um filme do Hulk, mesmo dentro do filme do Thor. Infelizmente teria que ser um planeta Hulk protagonizado pelos dois :/

  • Léwow

    eita

  • Eduardo Oliveira

    Não chega a me surpreender por se tratar de um filme mais de comédia por conta do diretor e a Fórmula Marvel tbm parece que será usada ao extremo com o Thor agindo como um retardado e o Hulk “aprendendo” a falar.

    • Em algum momento o Thor não agiu como um retardado?

  • Eduardo Jose de Andrade

    Ou seja,ação,história,ação,derrotar a vilã,mais ação e as cenas pós créditos,eu vi como positivo isso,pois se filme me decepcionar a tortura será curta.

  • Rafael Nogueira

    Pior que é o filme que mais me chamou atenção da trilogia do Thor até agora, decepcionar não vai, mas será simples demais na zona de conforto da Marvel.