O Cartoon Network lançou a poucas semanas na América Latina seu mais novo aplicativo para os Toonix, desenvolvido para celulares e tablets. A novidade está disponível gratuitamente para iPhone, iPad, iPod Touch e em telefones e tablets com o sistema operacional Android. Em países como Brasil, México e Argentina, o aplicativo já é um dos dez mais baixados desde seu lançamento.

O software possui uma seção de jogos, onde é possível fazer uma interação com outros usuários usando um avatar em 3D, fazendo movimentos com os dedos, tocando ou mexendo no aparelho. Os Toonix também possuem personalidade própria, e cabe ao usuário descobrir como explorar melhor suas qualidades. Também é possível criar seu próprio Toonix usando acessórios e fazendo modificações diversas nos olhos, boca, pele, tudo com apenas um toque. Feito isso, basta compartilhar no Facebook, email ou simplesmente guardar em seu telefone.

O aplicativo Toonix está disponível em três idiomas (português, espanhol e inglês) e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Android Market.

45 Comentários

  1. João Simão disse:

    Legal :)))

  2. anonimo disse:

    o de android já tava disponível a gazilhoes de anos!

  3. Anonimosinho disse:

    ñ consigo baixar

  4. alexandre disse:

    Ñ consigo baixar meu celular é motorola queenh

  5. Anonima :) disse:

    como q baixa em tablet ?

  6. Ma anonima :-) disse:

    Mano! Como se baixa isso

  7. Ma anonima disse:

    Há…Eu esquesi de dize q o meu é tablet motorola
    (Na minha ultima mensagem eu escrevi: Mano! Comose baixa isso? )

  8. Adoro o cartoonnetwork, porque os jogos sao irados.
    Tambem ja tenho um toonx e ja entrei no mundo toonx.

  9. herdene disse:

    Adoro o cartoonnetwork, porque os jogos sao irados.
    Tambem ja tenho um toonx e ja entrei no mundo toonx

  10. joão paulo disse:

    eu adora o cartoonetworK gostaria de saber como fazer para ganhar toonx

  11. leticia gonçalves disse:

    eu adoro o catoonertwork gostaria de saber como criar toonix.

  12. reyman disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. fabio alex disse:

    como que eu baixo o toonix?

  14. gabriela disse:

    aqui não tem como fazer o jogo mas eu quero jogar

  15. Joseane disse:

    Quero baixar o toonix para meu celular como é que eu faço???

    • cj disse:

      se o seu celular for android faz o seguinte:vai na android market(site) vai lá em cima e escreve jogos para celular depois desce lá em baixo e poe na sengunda pagina e depois vai la em baixo la vc vai ver o aplicativo então vc clica em instalar e depois em fazer login
      obs:depois de clicar em fazer login(se der certo)vc escreve o seu e-mail
      flw

  16. rj disse:

    como q faz pra baixar do computador

  17. Deixa pra la, descobri que nao posso baixa-lo, não sei por que. Fala que meu dispositivo não é compativel. Ele é smartphone samsung 3G galaxy 551, alguem ajuda??

  18. Maridriode disse:

    O meu tablet e androide 2.2 eu n consigo baixar :(

  19. Victor disse:

    Meu tablet é da marca star e ele é android 2.2 e nao consigo baixa algem ajudaaa.

  20. thais disse:

    meu celular ta bloqueado so vo baixar quando desbloquear aff

  21. fabricio disse:

    eu quero um toonix porque eu gosto

  22. Brenno disse:

    Onde tem o download ?

  23. Ana Cristina disse:

    Ja vou fazer o meu TOONIX

  24. Geovanna disse:

    No meu android nao tem esse jogo o meu e o galaxy y e o meu e pelo play store

  25. larrrissa disse:

    como se abaixa no tablet android

Comentar

Nome:

Email: