Divulgação. © Paramount / Hasbro

O futuro da franquia Transformers parece ser promissor segundo os roteiristas, mas ao que parece, os novos filmes terão a mão de outros profissionais. Após Michael Bay ter revelado que estará deixando a franquia de robôs mais lucrativa do cinema,  o ator Mark Wahlberg afirmou recentemente em entrevista ao programa The Graham Norton Show que também não pretende continuar protagonizando os longas.

”Sim, esse será meu último filme na franquia, dai terei minha vida de volta.” disse Walhberg. e também ressaltou seu desgosto ao visual que teve que aderir em O Último Cavaleiro : “O cabelo longo foi uma das piores coisas”- brincou.”Eu parecia minha mãe nos anos 70 – ficou muito ruim!”.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia dia 23 de julho deste ano. Vale lembrar que a Hasbro não descarta a produção de um 6º filme da franquia no futuro.

  • Léwow

    devia era acabar essa franquia

  • Davi

    Prefiro o Sam que ele. Deveriam voltar o Louabeufkdkdfb como protagonista, seria muito melhor.

    • Chico Amaro

      Seria muito legal se o Shia LaBeouf fizesse um cameo em algum desses novos filmes
      Imagino ele como um mendigo, todo barbudo, parando as pessoas na rua e falando que ele já salvou a terra com os autobots mas o governo não liga pra ele, e as pessoas só ignoram, e no final ele dá uma lição motivacional para algum personagem novo na franquia ser o herói

      • Davi

        Seria engraçado, mas prefiro ele como o herói mesmo, e não esse “mentor” aí. Seria triste sabe haha

  • E virá um sexto quando nem devia ter passado do primeiro…

  • asd

    a coisa q mais odeio nesses filmes do transformers é que o ator principal sempre tem uma namorada e eles declaram amor pra sempre e no filme seguinda o ator continua o mesmo mas ele ja ta com outra e declara as msms coisas que fez pra anterior xD

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Primeiro achei legal pelo lado ”sombrio” de certas partes,o segundo cagaram no pau com piadas escraxadas e senso de humor sofrivel,o terceiro não foi o melhor mas podia ter encerrado a franquia se mudasse certas coisas,mas fazer o que,companhias sempre verão mais o lucro,e sempre podem vender mais bonecos com esses filmes.