Divulgação. © Lucent Pictures Entertainment / Sola Digital / Stage 6 Films

Lançado em 1997 (1998 no Brasil), o clássico e cultuado filme Tropas Estelares (Starship Troopers) vai ganhar uma sequência animada que contará com atores do filme original, intitulada Starship Troopers Traitor of Mars. Casper Van Dien e Dina Meyer devem reprisar seus papeis de Johnny Rico e Dizzy Flores no novo longa, totalmente produzido em CGI.

Starship Troopers: Traitor of Mars será apresentado em 500 cinemas selecionados nos Estados Unidos no dia 21 de agosto, sendo reprisado algumas horas depois e sairá de cartaz. Cada exibição vai contar com um conteúdo bônus além do filme, incluindo entrevistas com a equipe técnica e cenas de trás das câmeras. Os ingressos começam a ser vendidos em 19 de junho.

O projeto celebra o aniversário de duas décadas do filme original, que foi uma adaptação do romance de Paul Verhoeven. Na história, Rico é relocado para uma estação espacial em Marte, enquanto a Federação se prepara para atacar o planeta natal dos insetos. Ao mesmo tempo, Marte é alvo de um ataque secreto destes seres e resta a Rico e seu grupo de novos recrutas manter o planeta à salvo.

Tropas Estelares havia sido considerado um fracasso desde sua estreia em 97, porém, com o passar dos anos, o filme começou a ganhar fãs e ser cultuado como uma sátira da propaganda militar fascista. A franquia conta ainda com uma série animada feita para TV, lançada em 2009, e um longa-metragem animado em computação gráfica (Tropas Estelares – A Invasão). Em 2016, a Columbia Pictures anunciou planos para um reboot da franquia.

Starship Troopers: Traitor of Mars deve chegar ao Brasil em DVD e na TV pelos canais HBO.

  • Ademilson Molotrovik

    Lembro -me de assistir essa série na Globo, ao meio dia via parabólica. Ou não era Tropa Estelares?

    • Eduardo Jose de Andrade

      Era sim,me lembro de uns bons episódios.

    • Edmar Filho

      Eu tbm assistia, mas essa exibição na parabólica, já era uma reprise e foi justamente quando pude acompanhá-lo melhor, essa animação na época já havia sido exibida no Angel Mix lá entre 1999 e 2000.

    • Gabriel Arruda

      Também vi esse desenho.Era legal.

  • Feike do luiz

    Essa franquia é muito boa

    • Gabriel Arruda

      Já leu o livro?Foi relançado no Brasil.Vi na Saraiva à venda.

  • Alyson D’Gramont

    O diretor desse projeto é o Shinji Aramaki novamente?

    • Não foi citado, apenas que os estúdios de animação são japoneses.

  • Eduardo Jose de Andrade

    E a série em CG que passava na globo em 2004/2005?

  • yuri guimarães

    Curto a franquia, animado pra ver essa animação. :)
    Vale ressaltar que foram 3 filmes + filme animado + série animada, deixaram de lado os outros 2 filmes no informe do texto,

  • Luiz Carlos

    Eu queria era encontrar para baixar esse desenho clássico. Infelizmente, é muito difícil de ser encontrado.

  • Chico Amaro

    Eu vi o primeiro filme e achei muito engraçado
    Essas animações são mais sérias ou são zueiras igual o filme?

  • toygame lan

    gostei do primeiro filme,o segundo foi muito ruim.
    A animações tbm são bem legais

  • Nero ZeroX

    Só uma curiosidade, estes filmes em CG são spin-offs do clássico filme de 97 ou não? Por que se for como é que a Dizzy vai aparecer se ela morre no filme (desculpe o spoiler)…Off.: E uma curiosidade, PWRLG (PWRGP) os soldados da Terra Venture usavam vários equipamentos de Starship Troopers como as armaduras e armas em alguns episódios…

  • Gabriel Arruda

    Percebi uma coisa na Federação em Tropas Estelares:Quando maior a patente mais indivíduos cruéis e inescrupulosos se acha,eles ficam cada vez mais comuns.Rico é um dos poucos,se não o único,oficial do alto comando com valores morais e éticos elevados.Sem contar que ele é um homem que liga para o povo da Federação,não vê a guerra como uma maneira de se tornar rico e poderoso;No terceiro filme ele quase executado por defender um fazendeiro de um colega truculento e mal caráter de uma patente mais alta que a dele.

  • Igor Lucas

    Curtia isso ai, espero que seja bom.