Depois que o namoro entre Mônica e Cebola surpreendeu fãs de todas as idades e contagiou o País inteiro, o clima de romance e suspense continua. Na edição 35 da revista Turma da Mônica Jovem, da Panini, os adolescentes do bairro do Limoeiro vão participar de um concurso de fantasias durante um baile cheio de mistérios. A história completa “Baile à fantasia”, que chega às bancas no dia 30 de junho, traz 132 páginas de fortes emoções nos quadrinhos em estilo mangá, e presenteia os leitores com um pôster inédito do casal mais comentado do ano.

Com o começo do namoro há tanto tempo esperado entre Mônica e Cebola, muita coisa pode mudar na galera. Mas será que essa relação vai pra frente? Com a chegada de um grande evento – o concurso de fantasias que acontece num baile cheio de pompa – todos vão querer impressionar. Mônica se dedica à sua produção, mas não imagina que muitas surpresas ainda estão por vir.

A campanha “Turma da Mônica Jovem – Conectada em você” continua dando o que falar. Com o lançamento da edição 35 da revista, novas promoções estão invadindo as redes sociais e multiplicando pelo mundo virtual as hashtags da TMJ – #bailefantasia, #sansãoprocura, #onamoromaisesperado. Os fãs podem participar de concursos culturais, competições virtuais, usar aplicativos exclusivos da galera do Limoeiro em seus perfis virtuais, entre várias ações desenvolvidas especialmente para cada número da revista.

Turma da Mônica Jovem – Volume 35
Baile à Fantasia (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
Páginas: 132
Formato: 160 x 213 mm
Preço; R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 30/06/2011

27 Comentários

  1. Kevin disse:

    Monica meio shun li e o cebolinha meio vampiro de vanhelsin ou sei lá não compro pois não so ligado na monica mas e muito bom o material

  2. Flavia disse:

    Mônica Sailor Zelda é pra acabar!

  3. PH!! disse:

    Não compro esse mangá . mas tá fazendo sucesso por aqui !

  4. CHuck disse:

    Muito bom que faça sucesso , que sirva de incentivo para os brasileiros ae , critividade é oque não falta para nós :)

  5. gabriel disse:

    vou comprar amanha

  6. Mariana$Loves$TMJ disse:

    Eu to doida p/ arrastar meus pais p/ banca + próxima e pegar o q é meu!

  7. roy mustang disse:

    Ainda prefiro as historias mais
    “malucas”!Seria engracado se um
    acidente fizesse a monica regredir a
    infancia e arrebentasse o cebola mesmo
    crescido!

  8. ianne silva cavalcante disse:

    EU ADORO A TURMA DA MONICA.E GOSTEI MUITO DO RESUMO DO GIBI.
    EU ESTOU ESPERANDO A REVISTA CHEGAR NAS BANCAR PARA COMPRAR E SE DIVERTIIR LENDO ESSA HISTÓRIA FANTÁSTICA.

  9. isadora macedo andrade disse:

    EU GOSTO MUIIIIITO DA TURMA DA MONICA.
    LEIO OS GIBIS DESDE PEQUENA E LEIO ATÉ HOJE.
    QUANDO LI O RESUMO DESSE GIBI GOSTEI MUITO.
    E NÃO VEJO A HORA DELE CHEGAR NAS BANCAS E EU COMPRAR PRA LÊ ESSA FANTÁSTICA HISTÓRIA.

  10. Elaine disse:

    Confesso que comecei a comprar a TMJ a partir do romance entre Monica e Cebola pois amo esta casal. E gostei muito deste episódio, ri muito no final, pois apesar de a princípio ser óbvio ele surpreende no final. Parabéns ao Maurício de Sousa pelo excelente trabalho. Monica e Cebola fazem um casal com muita química e nesta edição pude constatar isto.

    Pude perceber nestas duas úlimas edições que Monica e Cebola verdadeiramente estão apaixonados um pelo outro, porém muita água vai rolar, digamos, até o casamento, pois há ainda muitos aspectos em que ambos devem amadurecer, pois feridas foram abertas desde a infância (brincadeiras grosseiras por parte do Cebolina, a baixa-estima do mesmo frente a Monica e a insegurança da Monica sobre os sentimentos do Cebola, afinal, muitas vezes este a enganou com seus planos infalíveis), o que faz em minha opinião desta relação um verdadeio Tapas e beijos. E é isto que fascina. Amei a história do baile, parabéns aos roteristas.

  11. Alice disse:

    OLÁ PESSOAL,
    EU COLECIONO OS GIBIS DA TURMA JOVEM DESDE O Nº 0, E NÃO PERCO UMA PUBLICAÇÃO,
    MAIS ESSE MÊS EU MUDEI DE CIDADE E NÃO CONSEGUI ACOMPANHAR,
    TEM COMO ALGUEM ME RESPONDER QUANDO O GIBI SAI DE CIRCULAÇÃO,
    PORQUE AINDA ESTOU MEIO PERDIDA, E NÃO CONSEGUI COMPRAR ESSE MÊS,
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR, ME RESPONDE !!! OBRIGADA

  12. turma da monicas jovem ea minha paixao

  13. adila disse:

    eu adoro a turma da monica desde que eles eram crianças!!!!!!!!!!bjs

  14. gabriele disse:

    Eu acho que deviam publicar o video dessa revista pq eu amo a tmj já li todas só falata essa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. luzia disse:

    doido,essa revista é muito irada,só ue eu torrei tudo com as outras edições,e agora fiquei sem grana para comprar essa*-*

    TRAGICO-TRAGICO-TRAGICO-TRAGICO

  16. líscia Danielly disse:

    gosto muito da turma da mônica jovem é um sucessssssssssss.

  17. líscia Danielly disse:

    a turma da monica jovem é muito legal e divertida eu e a minha amiga isabela estamos colecionando juntas todas as eediçoes eu mesmo tenho baile á fantasia um mundo diferente oshow deve continuar masmorras e dragoes e já vamos com0prar a próxima edição do dia das bruxas e valllleu maurício pela suas incríveis revistas

  18. mariana cristina moraes teixeira disse:

    mauricio esto triste por que sempre peso a voce fazer uma personagem so para mim com o meu nome mariana cristina moraes teixeira mas voce nem me responde eu faço tudopela turma da monica jovem♥ va ou meu orkut e veja com eu sou♥

  19. Cris disse:

    li hoje é o maximo!

  20. monica adoro todas assuas aventuras e prinsipalmen na revista que vocé e o cebola namoram eu ainda não li esta revista mas minha mãe disse que vai mi dar no dia do meu anirversario de 10 anos mas oje eu e minha avo e minha mãe vamos comprar a edicão 35 é porque so sua MANHO fam tenho 2 revistas de vocés pequenos e de vocés ADO LECENTE É COM 16 anos é monica aprveite e espero que voce tenha gostado tchau monica beijos ceeboooliiiiinhaaaaa.

  21. lais disse:

    eu amo vcs, vcs s

  22. pessoa.com disse:

    Bom, já teve gente comentando em 2011, 2012 agora deixa eu comentar em 2013.

    Eu não ligo muito pra efeitos, desenhos, e essas coisas. No que eu me interesso mesmo é na HISTÓRIA e nos PERSONAGENS. Tenho que dizer que essa edição me surpreendeu no final e a edição 34 também. A gente imagina que o final é esse, mas na hora do tchan é outro.

    EU ADORO ISSO.

Comentar

Nome:

Email: