Divulgação. © Warner Bros

Princesa Unigata (Unikitty), série animada derivada do filme Uma Aventura LEGO terá seu primeiro episódio exibido durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con.

A animação é produzida por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller, Roy Lee e Jill Wilfert, de Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme, com produção executiva de Sam Register. A história segue Unigata e seus amigos em um reino distante, onde diante de todos os problemas, ainda se deve “pensar positivo”.

Ao longo do painel do estúdio serão apresentados ainda um episódio especial de Os Jovens Titãs em Ação!Justice League Action.

Princesa Unigata será exibida pelo Cartoon Network, ainda sem data definida.

  • GustavoH

    Quando vi o traço ate achei que era desenho brasileiro, mas se é americano mesmo deve ser mais do mesmo

    • Juniorbf41

      pois é né.

  • Sonico Augusto

    Do mesmo jeito que amei Uma Aventura Lego, eu vo amar essa série, mas acho que deveriam melhorar os traços, não quero dizer de fato mas na minha opinião bastante desenho animado atual tem traços meio meeeh pra mim, mas se ficar assim mesmo eu vou assistir do mesmo jeito, e também sendo baseado no filme, acho que os personagens como Emmet, Megaestilo, Batman e etc poderiam aparecer, ou fazer cameos nos episódios, seria bem bacana.