Divulgação. © Cartoon Network

O Cartoon Network Latin America anunciou durante o Festival Pixelatl, México, uma nova série de curtas animados, Vikings. Os curtas são baseados na criação de Ivanobich Verduzco, que venceu o Ideatoon 2016, um concurso de ideias de animação que busca incentivar a produção desse tipo de conteúdo.

Divulgação. © Cartoon Network

A série contará a história de Reidar e seus seguidores vikings cuja principal missão é conquistar o coração das pessoas para se tornarem heróis como eles, enquanto viajam pela grande Terra de Midgard a procura de tesouros, enfrentando monstros e se divertindo bastante. A produção será em parceria com o já experiente estúdio de animação mexicano, Mighty Animation.

Este é o segundo grande anúncio do Cartoon Network no festival, que está incentivando a produção de conteúdo latino-americano, que conta ainda com novos episódios de Vilões.

Vikings deve chegar ao canal em 2018.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Achei que era uma versão cartoon daquela série f$da do Hystory.

  • Maria Luiza Pinheiro de Souza

    JÁ QUERO *-*

  • Gabriel Cabral

    Agora virou moda isso de curtas…
    Tomara que os animes não sigam esse tendencia, senão vai ser o fim…

    • Night Magic

      Se os cara la chegarem a conclusão que mais tempo de dedicação na animação (curtas) forem melhor que a escravidão por mais tempo de animação mas com pior qualidade, ai vão seguir essa tendência sim

    • toygame lan

      mas animes curtas sempre existiram

  • toygame lan

    tentaram fazer um coisa violenta e “fofa” ao mesmo tempo nesse curta kkkk