Divulgação. © Netflix / Dreamworks Animation

Divulgação. © Netflix / Dreamworks Animation

A Netflix e a Dreamworks Animation acabam de divulgar um novo trailer dublado em português da segunda temporada de Voltron: O Defensor Lendário (Voltron: Legendary Defender), com destaque para os novos personagens, aliados e vilões que vão aparecer no decorrer dos novos episódios. Assim, como na primeira temporada, a dublagem da segunda leva também foi realizada no Rio de Janeiro. Assista:

Nesta temporada, a equipe Voltron se espalhou pelo universo após a batalha contra Zarkon, Haggar e o malígno Império Galra. Os paladinos agora trabalham arduamente para trazer os leões de voltar e formar o poderoso Voltron novamente. Para derrotar Galra de uma vez por todas, o grupo vai precisar vasculhar o universo em busca de novos mundos e aliados inesperados.

A 2ª temporada de Voltron – O Defensor Lendário estreia dia 20 de janeiro na Netflix.

  • Feike do luiz

    Melhor anime do netflix

  • Anubis_Necromancer

    Agora Shiro morre…
    E a garota que o Keith salva entra pro time.

  • Edmar Filho

    Por algum motivo esse Voltron da Netflix me lembra alguns desenhos da TV Globinho de quando o programa estava no auge, mas não sei bem dizer quais e por quê.

  • Alyson D’Gramont

    Já ouvi pessoas (“otakus”) falando: “Mas isso é uma blasfêmia, americanos querendo plagiar a cultura japonesa… Quem assiste isso não é otaku de verdade… Esse imperialismo opressor que oprimi a sociedade japonesa quer roubar a nossa cultura de nós… Boicote à essas empresas que plagiam os animes… etc, etc, etc”

    Até que ponto será que esse extremismo otaku vai?

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      Isso é de tamanha estupidez que estão esquecendo que os japoneses endeusam os ”europeus” tanto que todo personagem desenhado por um asiatico tem mais feições europeias do que de fato alguma ”asiatica”, por que seria ruim se algum estudio americano pega algo da cultura asiatica isso vira blafemia? já se esqueceram de avatar que todos achavam que era um anime? eu não vi voltron mas com esse trailer me deu vontade de procurar ele no netflix.

    • Nero ZeroX

      Pra mim o vale é GoLion, Bismark (Saber Rider), Macross (Robotech), Yamato…mas gosto é gosto…Off.: O fato é que a geração Fud3nc10 não conhece anime e quando ouve falar só diz que só tem fan-service, violência e afins e por ironia são os mesmos que incentivam os filhos a assistirem realities shows, novelas e afins pois dizem que são educativos…