Divulgação. © Art1 / Jim Zub / Skullkickers / Steve Cummings

Wayward, uma série de quadrinhos de ação e drama escrita por Jim Zub e ilustrada por Steven Cummings, foi adquirida recentemente pela Manga Entertainment, a maior distribuidora de anime do Reino Unido, que adaptá-la em algum momento para a TV, informa a Variety.

Zub e Cummings servirão como consultores criativos no projeto, trabalhando no desenvolvimento da história original e design de personagens e criaturas. Jim Zub trabalhou previamente em quadrinhos de “Samurai Jack” e “Dungeons & Dragons“. Steven Cummings é um artista de quadrinhos Americano que reside no Japão, e já trabalhou em obras como “Deadshot” e “Legends of the Dark Knight“.

Se passando na Tokyo moderna, Wayward segue os Yokai, criaturas japonesas e espíritos de lendas que batalham contra adolescentes que recém-descobriram poderes sobrenaturais. A série foi aclamada pela crítica em 2014, ano de sua publicação, mas não há informações sobre um possível lançamento no Brasil.

  • Dio Brando

    Essa eu realmente gostaria de ver. Isso não é algo que se vê todo dia. Uma adaptação direto de uma HQ ocidental para anime eu nunca vi(Logo que não é um Mangá)… Apenas aquelas versões de personagens da Marvel e da DC.

    • Kaio

      Pois é, mas quando vemos a sinopse até que faz sentido.

      • Dio Brando

        Pois é. Você tem razão pelo jeito. lol