Wolfblood: Familia LoboA primeira estreia do Disney Channel em 2014 será uma série britânica produzida pelo canal infantil CBBC. No dia 5 de janeiro, às 22h, confira a pré-estreia de Wolfblood: Familia Lobo. A exibição regular acontece todas as sextas-feiras, no mesmo horário, a partir do dia 10.

Na história, Maddy Smith é uma garota aparentemente normal, apesar de ser madura para a sua idade. Só que ela esconde um grande segredo: é uma Wolfblood, uma pessoa metade lobo com habilidades superiores aos demais. Mas com a chegada de um novo garoto à cidade, será difícil ela esconder quem verdadeiramente é.

Wolfblood: Familia Lobo conta com duas temporadas de 13 episódios cada. Uma terceira temporada já foi confirmada pela BBC para 2014, mas não há informações se os mesmos personagens retornam.

42 Comentários

  1. Matheus Sousa disse:

    Parece ser uma série interessante, gostei dos detalhes.. acho que vou dar uma conferida.

  2. Rodrigo disse:

    Não vou perder *-*
    Me lembro de ter visto um comercial dessa série no feed americano :) (No especial de Halloween)
    Meu, 2014 vem com tudo ;)

  3. Rodrigo disse:

    Minhas férias não serão mais as mesmas :D
    #VemJaneiro

  4. Rodrigo disse:

    Quantos minutos tem cada episódio?

  5. LTF disse:

    Parece que a disney não vai fazer a hanna montana brasuca.

  6. Mateus disse:

    A serie parece ser interessante ( mas estou com medo da serie ter aqueles romances bobos igual a Crepúsculo) e até que o horário esta bom as 22h de sexta acho que eu vou assistir já que Wendell & Vinnie será exibido de segunda a quinta no mesmo horário, mudando de assunto Caio alguma grade de programação ´
    será publicado hoje?

  7. Gustavo disse:

    Bem, estou estranhando o canal se manter, afinal, é dividido em: Manhã- Programação do Disney Junior; Tarde- Mescla entre Disney Junior e Disney XD; Nobre: Programação do canal; Noite: Filmes. Tomara que com a variedade e novas séries isso mude, sinceramente, o canal vem me decepcionando.

    • Mateus disse:

      Verdade, e pra piorar colocaram o Disney Junior também as 11h30, com isso algumas series originais do próprio canal ficam apenas nos fins de semana
      EX; Stan o cão blogueiro e Jessie.

      • Rodrigo disse:

        É, ficou ruim mesmo. Mas como estudo de manhã, pra mim tanto faz.
        Eu acho que haver mudanças na grande do ano que vem, porque toda sexta, eles exibem dois filmes seguidos á partir das 20h00.

  8. Cristopher disse:

    Essa serie parece ser boa tbm não é do Disney Channel, o Disney Channel apos o Fim de seus sucessos Hannah Montana, FWP, Zack e Cody só fazem essas series sem agua e sem sal serie ridículas q estamos vendo agora.

  9. wellerson disse:

    parece ser bem legal vou ver

  10. andy disse:

    É incrivel como a cultura Gótica(Vampiros e Lobisomens) esteja tão banal assim,antigamente vampiros davam medo,mas depois daquela palhaçada do Crepusculo,tudo mudou!
    Felizmente ainda tem aquela série nova Dracula e The Vampire Diaries!
    irei assistir está série parece legal

  11. Kristy disse:

    E eu aqui esperando Teen Wolf season 3 e que está esquentando lá nos E.U.A, a Disney me traz essa série(que ao julgar do trailer parece bem interessante), espero que não tenha overdose de romance e triangulo amoroso (os livros me fizeram cansar dessa formula), faz muito tempo que não assisto o canal vamos ver se essa série quebra meu hábito :)

    • Rodrigo disse:

      Parei de ver Teen Wolf no final da 2ª temporada. Aqui no Brasil, não passa no sony spin?
      Julgando pelo aspecto do trailer, eu acho que não vão abusar nesse lance de “overdose de romance”, nem no famoso “triângulo amoroso”. Na verdade, espero que não.

      • Kristy disse:

        Passei todas quartas de Junho e Julho checando se a terceira temporada de Teen Wolf ia estreiar, mas nada :/… Eh uma pena porque queria tanto assistir na tv, mas com essa demora vou ter que assistir online principalmente depois das de ter lido que a segunda parte da temporada (estreia nos E.U.A) vai ser mais intenso e vao adicionar mitologia japonesa.

        Espero mesmo que essa serie da DC não se foque muito em romance, fiquei surpresa com o canal exibir uma serie mas dark que o normal.

        • Rodrigo disse:

          Eu também fiquei muito surpreso. É legal o canal investir em produções do tipo. (Minha Babá é uma Vampira é legal)
          Preciso voltar a ver Teen Wolf :(

    • Rodrigo disse:

      Pra falar a verdade, quando vi o comercial dessa série no DC americano, nunca passou pela minha cabeça que serie exibido por aqui. Por isso que estou tão ansioso pra conferir ^_^

  12. Mateus disse:

    A grade de programação do Disney Channel está bem fraca, os horários do canal se limitam ao Disney Junior e XD, e também as series do canal estão bem fracas atualmente lá eu só vejo mesmo Stan o Cão Blogueiro nem Boa Sorte Charlie eu vejo mais, espero que essa serie seja boa mas estou com medo da historia ser igual aos filmes de Crepúsculo………… cheia de romance.

    • Rodrigo disse:

      Concordo com você nesse aspecto. Eles deviam organizar um tempo para cada bloco. O do DC Junior, ocupa as manhãs, e o horário de almoço. (Deveria ficar das 06h00 ás 10:00). Do DC XD tá bom.
      Do DC eu gosto de praticamente todas as séries, mas curto Jessie.

  13. Diego disse:

    Essa série é com o Bobby Lockwood (House of Anúbis) da nick, por acordos na américa essa série iria estrear na nick, mas a Disney se prontificou.
    Grade da Disney decadente

  14. Mr . Orange disse:

    a porcaria do crespusculo avacalhou de vez mesmo com a mitologia dos lobisomens viu.

  15. kissedharry disse:

    achei muito legal a serie o problema e que o horario devia ser pelomenoss 21:00h ai eu teria mais tempo de ver..

  16. Sarinhalindinha4 disse:

    gente que legal né? mais eu nao tenho NETIFLIX entao……meio chatinnhoo

  17. Dalistinabiller disse:

    A não tem que ser os mesmos personagens! :(

  18. LAYZA disse:

    amo essa serie sou fa numero 1 sei tudo sore a serie

Comentar

Nome:

Email: