Divulgação. © LEVEL-5

Na surdina, a página oficial do Disney XD na Internet anuncia para a próxima segunda-feira, 3 de abril, a estreia da 2ª temporada do anime de Yo-Kai Watch, em processo de dublagem desde o início deste ano.

Se nada mudar, a exibição será feita em seu espaço tradicional, de segunda a sexta-feira, às 20h. Esta temporada é formada por novos 24 episódios (27-51).

A dublagem em português foi novamente realizada pelo estúdio Marmac, em São Paulo, com o retorno dos principais atores a seus respectivos personagens.

  • Ainda bem que o Disney XD continua investindo no anime, uma das melhores coisas que eles fizeram foram anuncia-lo. A dublagem por sua vez ficou muito boa, Marmac fez um ótimo trabalho.

    Só faltava voltar com Super Onze, é da Level-5 também, será que ambas não tem nenhuma intenção de exibir novamente o anime e posteriormente dublar os demais episódios?

    Mesma coisa de Beyblade Burst, já está licenciado pra cá, falta só algum canal exibir e bancar dublagem, poderia muito bem ser a Disney XD também.

    • João Carlos

      Nem beyblade Shogun Steel ou BeyWheels vieram pra ca, duvido muito.

      • Tori

        Beyblade perdeu força ultimamente aqui no Brasil.
        Na época que lançaram Beyblade Metal Fury, ainda estava razoavelmente bem em termos de lucro e marketing, tanto que a Hasbro estava fazendo uns Beycampeonatos por ai.

        A História mudou de um tempo pra cá. Já estavam se preparando [HASBRO] pra trazer o Shogun Steel, tanto que os brinquedos estavam sendo comercializados pelas bandas a fora, no entanto, não houve quase lucro algum, o que dificultou a dublagem e a possibilidade de seu sucessor, o BeyWheels chegar aqui.

        Burst pode mudar isso? quem sabe. Apesar que a marca Beyblade perdeu muita força mundialmente, apenas se sustentando atualmente com o anime.
        Só quem sabe disso é a Disney e Hasbro.

  • Rafael Bueno

    Continue assim!
    estou curtindo muito esse anime <3

    • jaiden shiba

      Para muitos gênios otakus nem pode ser chamado anime se não
      possuir grandes sagas,”violência “,desagradar aos pais,etc.,mas quem
      não faz parte da tribo chama do que quiser !

  • Nan Nobrega

    Assisti dublado na Disney XD, quando acabou os episódios fui ver legendado, pena que a fansub só traduziu até o 46 ai parou =(.
    O jeito é esperar mais dublado.

  • ARTURNOs

    O que 24 Eps! ta certo isso ?
    Eu vir agora no Watch Disney XD, são 40 Episódios já passou do ep 51 (Ep.27-68).

  • ja era hora, pq essa primeira temporada tava me dando tedio de continuar assistindo

  • Rennan Andrade

    Há algum tempo atrás eu vi uma notícia aqui mesmo no ANMTV dizendo que Yo-Kai Watch estrearia no Netflix, mas até agora sequer achei o animê no catálogo. Alguém sabe me explicar o que aconteceu?

    • Provavelmente adiaram até a Disney XD iniciar a exibição da segunda temporada e ai em seguida a Netflix adiciona a primeira.