Divulgação. © LEVEL-5

Divulgação. © LEVEL-5

Anunciado em junho com exclusividade pelo ANMTV, o anime de Yo-Kai Watch já tem data para chegar à Netflix. Se nada mudar, os primeiros 26 episódios da série chegam ao serviço no dia 1° de janeiro.

Lançado em 2014 na TV japonesa, Yo-Kai Watch rapidamente se tornou um fenômeno entre as crianças do país. Atualmente o anime já ultrapassa a barreira dos 140 episódios, dois filmes (terceiro com lançamento para o dia 17 deste mês), mangá e inúmeros jogos.

A versão brasileira de Yo-Kai Watch foi dublada na Marmac, com vozes consagradas como Pedro Alcântara (Nathan), Rita Samuade (Jibanyan) entre outros.

Na TV, Yo-Kai Watch vai ao ar pelo Disney XD e Disney Channel.

  • Feike do luiz

    Série excelente

  • Lucas De Sousa Moura

    vai vir com dublagem em portugues?

    • Sem dúvida.. até porque em inglês seria abortivo.

  • João Carlos

    Otimo mas eu nao aguento mas as reprises…Cade o resto da primeira temproada?

  • Acredito que será a mesma sim.

  • esse anime ja é chato e ainda estreiou no brasil com menos de 26 episodios, enche o saco quando ta assistindo e derrepente em 1 mes ja ta voltando pro primeiro episodio.

  • Matheus Sousa

    O representante da Toei por aqui já disse que para OP ser trabalhado precisa de espaço e aceitação/público. O que não tem atualmente.

    A Toei tem umaa ccom o Looke não Netflix.

    • claudio

      Dos animes da toei que estavam pelo netflix brasil e foi o CDZ e só a temporada hades em passado, o filme CG 3D do CDZ e o filme 3D do capitão halork. E mais o filme de DBZ.

      O seja a toei tem contrato com o netflix mesmo que seja poucos e podem acho aumenta futuramente mais lançamento de novos titulos no stream.

      • jaiden shiba

        Deviam ter negociado mais antes do Netflix começas a se
        concentrar tanto em originais.Agora CDZ tem todas as séries
        dubladas disponíveis em streaming mas DBZ está apenas na
        tv aberta em um canal minúsculo onde a maior parte de suas
        séries é pirateada(não vou contar a exibição no cartoon pois
        é apenas para os inimigos de Van Helsing,não respiradores).

    • SaintARMOR

      Aceitação de público tem bastante, não atoa é o segundo mangá mais vendido da Panini. E claro, a lógica de querer que antes de ser trabalhado tenha aceitação não é coerente. Para que haja sucesso, deve haver trabalho antes.

      Dublar os primeiros 60 episódios de One Piece(que cobrem a primeira parte da série) sem censura para o Looke não seria um mal investimento. Se até Mazinger Z de 44 anos atrás está provavelmente indo para lá, por que diabos não One Piece? Eu não consigo entender.